Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ótima empresa para aprendizado técnico.

Senior Manager

Prós: Flexibilidade, benefícios, grande conteudo de materiais para pesquisa, integração com outros países, ambiente entre funcionários amigável e local de trabalho otimizado e eficiente

Contras: Multi-tarefas administrativas e operacionais, cobrança exacerbadas sobre vendas, poucos benefícios de renda extra como por exemplo participação sobre vendas, participação nos lucros abaixo do mercado não chegando nem a 1 salário.

Conselhos para presidência: Maior entendimento sobre os problemas que atingem a corpo operacional da empresa e revisão dos critérios de avaliação dos colaboradores.

EY (Ernst & Young)