Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Boa apenas para experiencia.

    Auditor

    São Paulo, SP


    Prós: Rápido aprendizado, experiencia em diversos clientes e diversas equipes. O que te da uma visibilidade e network bem positivo em relação ao mercado. bons beneficios. Uma cultura que na teoria é extremamente agradavel, porém não colocada 100% em pratica. Oportunidade de crescimento acima do mercado, porém, com cobranças a nivel do mesmo.

    Contras: Panelinhas, crescimento acelerado faz com que muitos jovens sem experiencia consigam senioridade, porém com posturas inadequadas. A empresa também exige muito dos profissionais em relação a horas de trabalho, sendo comum trabalhar aos finais de semana, feriados, e horas extras durante a noite, porém, com salario a desejar.

    Conselhos para presidência: Mudar a cultura não escrita da empresa, a utilizada em campo, famosa lei da selva. Tornar os socios e gerentes mais sociaveis em relação aos profissionais abaixo na hierarquia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?