Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ey

Auditor AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Aprendizado excelente, tanto profissional quanto pessoal. Uma empresa com oportunidades de crescimento extraordinário para jovens que estão inciando sua carreira no mercado de trabalho.

Contras: O salario não compensa pelo trabalho que tem que ser executado e o desgaste na mente. Pessoas que se acham melhores que as outras e muitos tentam subir pisando nos outros.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o staff

EY (Ernst & Young)