Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Avaliação Secretária Executiva

Secretário Executivo

Recife, PE

Prós: Contrução de uma carreira sólida Incentivo à Capacitação e estudos benefícios melhores do que o mercado Flexibilidade de horários Inglês on-line grátis

Contras: Os cargos do core business services têm um tempo de ascensão diferente da área técnica, sendo mais lento.

Conselhos para presidência: Continuem investindo nos profissionais da Ey, pois o capital humano retido e investido é o que torna os processos mais valiosos

EY (Ernst & Young)