Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ótimas oportunidades de aprendizado

Assessor Tributário

Salvador, BA

Prós: Oportunidades de conhecer gente nova, aprender nos projetos e estar sempre atualizado com as tendências de mercado, podendo se aprofundar em uma área de conhecimento para ajudar outras organizações.

Contras: A remuneração poderia ser melhor. Tendo em vista que o principal ativo da empresa são as pessoas e o seu capital intelectual.

Conselhos para presidência: Continuar investindo em inovação para melhorar a forma como nós inserimos em um ambiente que é cada vez mais digital.

EY (Ernst & Young)