Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Para iniciantes, ótima oportunidade para desenvolver métodos de organização, apresentação de papéis de trabalho, gestão de tempo e trabalho em equipe. Contato com diversas empresas e profissionais dos mais variados seguimentos e indústrias, contribuindo para o desenvolvimento profissional e construção de networking. Quadro de pessoal com variada formação acadêmica.

    Contras: Salários baixíssimos para profissionais altamente qualificados. Para os iniciantes, trabalhos braçais, intelectualmente pouco estimulantes ou exigentes, excesso de horários de trabalho, sem o devido reconhecimento. Valorização bajulação em detrimento da meritocracia. Muitas das vezes, a empresa se vende como detentora de serviços elaborados quando, na verdade, são bastante genéricos. Devido a isto, pode haver decepção dos novos funcionários quanto às atividades que exercerão. Funcionários de maior senioridade arrogantes e mal educados sem, no entando, transmitir conhecimentos e experiência aos demais colegas.

    Conselhos para presidência: Melhore a política salarial e terá funcionários competentes que vestirão de fato a camisa da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?