Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Questão de Perfil

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O desenvolvimento profissional é bastante rápido, oferecendo oportunidade de trabalhar com diversas empresas em ramos diferentes. Por esse mesmo motivo, o networking é bastante ampliado no período de trabalho para a YE. Para quem gosta de viajar e conhecer lugares diferentes, inclusive com chances de exchange, há oportunidades.

Contras: É uma empresa onde o networking interno vale muito mais que o trabalho bem feito. Não oferece desenvolvimento para quem não está disposto a trabalhar longas horas, viajar e não gosta de frequentar HHs com o pessoal do trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa satisfaz apenas um perfil de profissional, e para os que não são assim não há oportunidades. Nada errado com isso, mas acho que as expectativas da empresa devem estar bem claras antes da contratação.

EY (Ernst & Young)