Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom início de carreira

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Bom para começar a carreira; oportunidades de aprendizado; empresa referência no mercado; porta de entrada para outras empresas; oportunidade de crescimento.

    Contras: O salário é baixo, mesmo na progressão da carreira. A empresa fornece uma universidade corporativa, mas deixa a desejar na metodologia e conteúdo do ensino que não relaciona bem o conteúdo teórico ao prático ) dia-a-dia daquele que está iniciando a carreira. O acompanhamento do mentores e coachings também deixa muitíssimo a desejar.

    Conselhos para presidência: Melhorar o acompanhamento e treinamento daqueles que iniciam a carreira na EY contribuirá para um desenvolvimento mais rápido e eficaz destes, e dos futuros ingressantes que serão treinados por aqueles, visto que a empresa dedica-se ao aprendizado on the job.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?