• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Boa para início de carreira.

    Assistente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: - Aprendizado sobre as práticas contábeis - IFRS; - Ambiente de trabalho que favorece o desenvolvimento da pro atividade e trabalhar sob pressão; - Conhecimento de vários segmentos de negócio; - Crescimento rápido; - Ambiente de trabalho muito amigável e respeitoso.

    Contras: - Salário muito abaixo do mercado; - Projetos com horas reduzidas comprometendo, algumas vezes, a eficiência; - Avaliações muito pessoais e muitas vezes sem critério; - Falta de parâmetro para ratings e avaliações; - Falta de planejamento e preparação nos projetos, muita correria; - Treinamentos pouco eficiente; - Falta de habilidade de liderança dos sêniors.

    Conselhos para presidência: - Treinamentos de liderança para os seniors e gerentes; - Definir melhor os critérios de avaliações; - Melhorar o processo de aconselhamento; - Fazer um planejamento para os projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?