Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Boa para início de carreira.

Assistente

Prós: - Aprendizado sobre as práticas contábeis - IFRS; - Ambiente de trabalho que favorece o desenvolvimento da pro atividade e trabalhar sob pressão; - Conhecimento de vários segmentos de negócio; - Crescimento rápido; - Ambiente de trabalho muito amigável e respeitoso.

Contras: - Salário muito abaixo do mercado; - Projetos com horas reduzidas comprometendo, algumas vezes, a eficiência; - Avaliações muito pessoais e muitas vezes sem critério; - Falta de parâmetro para ratings e avaliações; - Falta de planejamento e preparação nos projetos, muita correria; - Treinamentos pouco eficiente; - Falta de habilidade de liderança dos sêniors.

Conselhos para presidência: - Treinamentos de liderança para os seniors e gerentes; - Definir melhor os critérios de avaliações; - Melhorar o processo de aconselhamento; - Fazer um planejamento para os projetos.

EY (Ernst & Young)