Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para principiantes, mal para profissionais que queiram crescer

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa para começo de carreira, pois não exige nem experiência, nem um currículo muito bom. Escritório bem localizado e Horários de Trabalho flexíveis.

    Contras: O RH é caótico, o que tem reflexo em diversos aspectos cotidianos da vida profissional. Começa pelo plano de carreira, o qual é muito bem estruturado no papel, mas cuja realidade prova-se igual ao que ocorre em qualquer outro lugar em que não exista a imensa burocracia criada para pretensamente tornar mais imparcial os processos de avaliação dos profissionais. Há também a questão do relacionamento interpessoal dos funcionários a empresa procura estimula excessivamente a interação/colaboração incondicionnal entre as pessoas; o resultado desse bombardeio de estímulos é um ambiente falso e plástisco, em que nunca se sabe realmente quando os profissionais estão sendo sinceros, ou quando estão simplesmente forçando-barra. No mais o excesso de políticas pretensamente proativas (assim como a constante mudança das matizes) faz com que perca-se, invariavelmente, um tempo precioso com asneiras; com procedimentos administrativos internos que são sabidamente ignorados pela liderança.

    Conselhos para presidência: Em geral falta foco. Perde-se muito tempo e dinheiro com futulidades, enquanto as questões fundamentais são "maqueadas".

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?