Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ey

Assessor Fiscal I

Prós: Ótimos benefícios, absorção de grande experiência através do trabalho dinâmico que é desenvolvido nas mais diversas áreas do mercado, muitas vezes abrindo portas para outras empresas.

Contras: Baixo salário comparado ao mercado, promoção "automática" que acaba por muitas vezes levando funcionários que não estão preparados para cargos superiores impactando no aprendizado do trainees e assistentes. Muitas panelinhas para tentar chegar a algum lugar a custa de "amizades" com cargos mais importantes.

Conselhos para presidência: Levar mais a sério o que se coloca no papel, me parece que as ideias são espetaculares na contratação, porém não são aplicadas no dia a dia.

EY (Ernst & Young)