Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ey

    Assessor Fiscal I

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, absorção de grande experiência através do trabalho dinâmico que é desenvolvido nas mais diversas áreas do mercado, muitas vezes abrindo portas para outras empresas.

    Contras: Baixo salário comparado ao mercado, promoção "automática" que acaba por muitas vezes levando funcionários que não estão preparados para cargos superiores impactando no aprendizado do trainees e assistentes. Muitas panelinhas para tentar chegar a algum lugar a custa de "amizades" com cargos mais importantes.

    Conselhos para presidência: Levar mais a sério o que se coloca no papel, me parece que as ideias são espetaculares na contratação, porém não são aplicadas no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?