Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    É uma boa empresa, mas precisa melhorar em alguns aspectos (como toda empresa)

    Consultor Tributário SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa excelente para começar a carreira, adquirir conhecimentos e criar network! Apesar do salário relativamente baixo, os profissionais são compensados com muitos benefícios. As chances de crescer são iguais para todos e não há distinção ou qualquer tipo de preconceitos.

    Contras: Em contrapartida, a carga horária é exaustiva! Existem muitos "líderes" despreparados que desmotivam equipes e demitem bons profissionais simplesmente porque não houve conexão pessoal entre ambos. Existem muitos "estrelinhas" que se acham superiores e lideram equipes de forma equivocada, o que também contribui para desmotivação. Obs: Pouquíssimas pessoas vão ter a paciência para te ensinar as coisas, ou quando ensinarem, será de qualquer jeito e de forma incompleta. Recomendo sempre ir atrás de mais informações e não se limitar ao seu superior para aprender o job.

    Conselhos para presidência: Comecem a observar o lado do staff! Parem de promover líderes ruins que não tem vocação nenhuma pra comandar trabalhos e equipes, pois isso desmotiva demais os profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?