Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Big 4 - Roleta Russa

    AuditorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente multicultural com cursos e reconhecimento do mercado por ter trabalhado em big 4. Os benefícios se destacam quando comparado com pares da mesma categoria em outras empresas, mas tudo isso tem um preço que nem sempre é razoável.

    Contras: Clima organizacional péssimo, tema voga do cafezinho e almoço é a insatisfação ou o interesse em mudar de empresa. Os profissionais de alto escalão imprimem claramente que não se interessam em algo além de resultados, colocando em cheque o relacionamento com staff. Muitas vezes evidenciam a falta de inteligência emocional e capacidade de gerir equipes.

    Conselhos para presidência: Façam seus orçamentos com a projeção de horas razoáveis para entregar o job, dessa forma os profissionais não terão que trabalhar por horas sem poder debitar em banco de horas ou ainda não ser reconhecidos por fazerem um trabalho que não está sendo rastreado. As revisões de WP seguidas vezes não foram repassadas para o staff, mas a cobrança de melhora na qualidade do trabalho é constante. Sem orientação é complicado identificar e reavaliar pontos a serem melhorados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?