Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Grande projetos pequenos salários.

Gerente Sênior

Prós: O aprendizado e as oportunidades de aprendizado são muito boas, porém depende da area e de quem que você trabalha.

Contras: Salário muito baixo e cobrança desproporcional. Ganha-se mal para se fazer muito, a empresa quer otimizar demais seus resultados exigindo demais de seus funcionários. O que faz com que tenhamos menos vida pessoal sem qualquer compensação financeira.

Conselhos para presidência: A empresa esta cada ano mais desmotivante para se trabalhar, a vontade de crescimento existe quando vemos que nosso lideres estão bem em qualidade de vida e remunuração, nos faz desejar chegar lá, porém no cenario atual onde um gerente senior ganha salario de coordenador e trabalha muito além do que é saudavel. Ninguem passa a querer permanecer e chegar lá.

EY (Ernst & Young)