Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Grande projetos pequenos salários.

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O aprendizado e as oportunidades de aprendizado são muito boas, porém depende da area e de quem que você trabalha.

    Contras: Salário muito baixo e cobrança desproporcional. Ganha-se mal para se fazer muito, a empresa quer otimizar demais seus resultados exigindo demais de seus funcionários. O que faz com que tenhamos menos vida pessoal sem qualquer compensação financeira.

    Conselhos para presidência: A empresa esta cada ano mais desmotivante para se trabalhar, a vontade de crescimento existe quando vemos que nosso lideres estão bem em qualidade de vida e remunuração, nos faz desejar chegar lá, porém no cenario atual onde um gerente senior ganha salario de coordenador e trabalha muito além do que é saudavel. Ninguem passa a querer permanecer e chegar lá.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?