Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

É preciso ter perfil e ser desprendido.

Assessor Tributário

Prós: Empresa com grande e constante aprendizado. Temos grande diversidade de trabalhos, noa mais variados segmentos, o que nos faz aprender muito em pouco tempo.

Contras: Não ocorre o devido reconhecimento por parte dos seus pares ou superiores, qualidade de vida deixa muito a desejar devido ao grande volume de trabalho e salário abaixo do mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário e de fato cumprir com todos os benefícios e valores que a empresa tem.

EY (Ernst & Young)