Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Maior perda de tempo que se pode ter caso você saiba o que quer da vida e não espera contar com a sorte.

    Consultor II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Faz-se boas amizades e possibilidade de ficar sem projetos, em casa, recebendo integralmente.

    Contras: Falta de respeito e compreensão com os anseios pessoais e mesmo profissionais dos contratados. Falta de ética e ausência total de compromisso com a alocação lógica de profissionais em projetos. "Meritocracia" incompreensível ou inexistente.

    Conselhos para presidência: Cumpram o que prometem em suas campanhas e processo seletivo. Abaixem o nariz para ver o que acontece na base da sua empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?