Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Mondays

Trainee de Auditoria

Prós: Muitas pessoas motivadas, que auxiliam na sua carreira com cases e suportando nossa falta de conhecimento com assuntos complexos

Contras: Em certos periodos somos cobrados demais por falta de um profissional intermediario na linha hierarquia, por exemplo: um gerente senior cobra o senior de 2º ano por serviços que deveria ser concluidos e gerenciados por um gerente, que no caso falta na equipe.

Conselhos para presidência: Criar mais programas pra incentivar mais a qualidade de vida dos funcionarios

EY (Ernst & Young)