Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Salários ruins, mas empresa boa e solida, com boas oportunidades e crescimento.

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa possui pacote de benefícios atraentes para compensar o salário. O aprendizado é sem dúvida enorme, como em toda consultoria. A oportunidade de crescimento também é bem traçada e é bem interessante. Para quem pensa em fazer currículo é uma excelente empresa. Para passar a carreira, é um local bom, mas é necessário ter paciência e beber muita água do mar até achar água de coco! E muitas vezes isso é frustante, muitos chegam a gerente e não se adaptam pois eram bons tecnicamente e simplesmente são mandados embora.

    Contras: Salários ruins, muitas horas de trabalho em determinados momentos e dependendo da área isso é mais agravante. Algumas pessoas fazem hora extra sem poder debitar e são cobradas por isso. Sistema de avaliação não é justo muita das vezes, indo para o lado pessoal e emocional. Panelinhas facilitam o crescimento. Não basta ser um bom profissional, é necessário saber lidar pessoalmente com as pessoas acima do seu cargo. Depois de gerente sênior, para se tornar um sócio ou diretor é um caminho obscuro não fica claro para cargos mais baixos como isso defato funciona. Salários são distribuídos injustamente, pessoas vindas de fora ganham mais que profissionais que fizeram carreira na empresa gerando desconforto entre os funcionários. O ambiente de trabalho é melhor do que as outras big 4.

    Conselhos para presidência: Rever a forma como as avaliações dos funcionários são feitas. Rever a politica de salários, por que pessoas de fora ganham mais. Quando é um profissional com uma expertise específica é justificável, mas muitas vezes este não é o caso. Fiscalizar os funcionários que fazem horas extras e não debitam.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?