Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Bom lugar para se trabalhar em termos de pessoas!

Consultor

Prós: Em geral, o grande diferencial da EY é a oportunidade de crescimento. Além disso, a visibilidade em trabalhos de alta complexidade nos faz ficar em posição de destaque. A verdade é que big4 é uma vitrine e o mercado sempre esta buscando pessoas daqui e valoriza nossa experiencia. Normalmente se tem um clima muito amigável para se trabalhar e diferentemente de algumas empresas, você não tem ninguém querendo puxar o seu tapete.

Contras: Muito trabalho e além disso, o profissional corre o risco de estar num time com pessoas que não se esforçam em reconhecer o seu trabalho. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Menegassi, precisamos rever a política de salários! Muitas vezes perdemos boas pessoas por causa do salário. Viver em São Paulo custa caro!

EY (Ernst & Young)