Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Antes feito que perfeito

    Trainee de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Exposição a uma grande variedade de clientes e novas situações.

    Contras: Se investe muito em treinamento, diz que se valoriza conhecimento, mas em campo quem faz as coisas de qualquer jeito (desde que o revisor não perceba) é visto como proativo, enquanto quem nunca dá tick frio é lento de desinteressado.

    Conselhos para presidência: Precisa existir apenas uma EY. De nada adianta um sócio acreditar e pregar lindos valores se quando a operação chega no trainee, tudo já foi distorcido, o que faz com que os profissionais que usem a aparência como principal forma de ascensão sejam premiados enquanto os que prezam pela qualidade do que fazer são punidos. Ou seja, não pode existir a EY que o sócio enxerga se ela não é a mesma que o trainee vê.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?