Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Nos últimos anos tenho tido um crescimento e aprendizado único dentro da EY.

Auditor Sênior

Prós: O Principal atrativo da empresa é o plano de carreira e oportunidade. Há um plano definifo de metas a serem alcaçadas e promoções de acordo com a o tempo/experiência e atingimento de metas muito atrativo para a carreira.
    Oferece um amplo conhecimento por trabalharmos com pessoas e equipe de auditores diferentes, em clientes de diferentes portes e segmentos, proporcionando um conhecimento único.

Contras: Em contra-partida com as oportunidades oferecida, muitos trabalhos tem prazo curto para serem terminados, dessa forma em certos momentos é necessário dedicar-se demasiadamente ao trabalho, sendo necessário abrir mão de certos compromissos pessoais. Há também uma pressão muito grande, porém considero normal para o ramo de atividade da empresa.

EY (Ernst & Young)