Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Não vale a pena.

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas são muito legais, prestativas e o trabalho em equipe é valorizado. Todos os funcionários tem famílias dentro da empresa que estimula encontros periódicos.

    Contras: O salário não é bom, ainda mais pela carga de trabalho. As horas extras só são creditadas depois de 80 horas de banco, sendo que quando está sem projeto as horas não trabalhadas são debitadas. Acho isso negativo pois não temos culpa de não estarmos alocados, mas temos méritos pelas horas extras então deveríamos receber por elas em qualquer circunstância.

    Conselhos para presidência: Aumentar significativamente o salário ou diminuir a carga de trabalho dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?