Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Não vale a pena.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas são muito legais, prestativas e o trabalho em equipe é valorizado. Todos os funcionários tem famílias dentro da empresa que estimula encontros periódicos.

Contras: O salário não é bom, ainda mais pela carga de trabalho. As horas extras só são creditadas depois de 80 horas de banco, sendo que quando está sem projeto as horas não trabalhadas são debitadas. Acho isso negativo pois não temos culpa de não estarmos alocados, mas temos méritos pelas horas extras então deveríamos receber por elas em qualquer circunstância.

Conselhos para presidência: Aumentar significativamente o salário ou diminuir a carga de trabalho dos funcionários.

EY (Ernst & Young)