Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Auditoria

    Auditor I


    Prós: Alto nível de conhecimento teórico e prático; desenvolvimento técnico; aprende a trabalhar sob pressão; aprende a lidar com pessoas diferentes pois se está em equipes diferentes; trabalho dinâmico apesar das técnicas de auditoria serem rotineiras sempre se está em clientes com ramos de negócios diferentes em que é necessário novos aprendizados.

    Contras: Alta carga horária de trabalho; favorecimento por afinidade; pessoas em cargos de gestão sem habilidades de liderança; a empresa deveria ser tratada como "empresa-escola" onde a personalidade de cada um não ficasse a frente dos objetivos do trabalho pois muitos deixam de ensinar ou retêm informações para a pessoa não desenvolver tanto quanto ele se desenvolveu e acabar sendo avaliado melhor do que a pessoa foi; não sabem dar feedbacks ou critícas construtivas que possam serem válidas para melhorias; deveria ter abertura para um feedback 360°, alto custo pessoal.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura na gestão de pessoas; ser rigorosos com o acompanhamento e tratamento dos gestores da equipe (muitos fazem e falam o que bem entendem incluindo ofensas mas são incríveis e legais quando há a presença de um gerente, por exemplo); lidar com líderes e gestores despreparados é desagradável e tira o foco em se chegar ao resultado do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?