Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Avaliação honesta

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Bons benefícios, local de trabalho, público jovem, oportunidades de crescimento aparentemente existentes.

Contras: Salário abaixo do mercado, RH muito fraco, competição interna entre áreas, que fazem o trabalho umas das outras. Recebi contato para participar de um processo quando já havia sido contratado...avaliação de desempenho não vale nada.

Conselhos para presidência: Build a better ey to work. Não da pra trabalhar bem qdo nós preocupamos c escopo roubado.

EY (Ernst & Young)