Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Uma boa empresa para começar a carreira, sem caminhos mais curtos, sem falta de transparência

Consultor Sênior

Prós: Acho que é uma empresa incrível para começar a carreira.
    Você aprende muito e se desenvolve rápido, tem muita gente inteligente disposta a te ajudar, mas você tem que correr atrás. A empresa tem bons benefícios e um plano de carreira incrível, que nenhuma outro tipo de empresa oferece, mas para crescer nele, você precisa estar na cultura EY. Tem gente que se dá super bem, tem gente que não. De qualquer forma, acho um excelente lugar para aprender o valor do trabalho e até descobrir o que gosta de fazer, eu mesma fiz um monte de projetos diferentes em consultoria até descobrir o que eu gostava mais (e tem sido incrível!).

Contras: Nem sempre você tem sorte de cair num projeto legal (mas sempre dá para lutar para sair dos corno-jobs!) entao isso acaba influenciando em quem vai crescer mais rápido e receber as melhores avaliações. Mas correndo atrás, acho que todo mundo consegue, o problema é que muita gente acomoda em ficar reclamando e nao sai dos projetos ruins/chatos.
    O salário é bem ruim. Virei sênior e continua ruim. Mas eu continuo motivada porque os projetos em que tenho trabalhado são incríveis, tenho feito contato com diretores e gerentes seniores muito bacanas e que tem me ajudado tecnicamente a me desenvolver nos projetos.

EY (Ernst & Young)