Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Uma boa empresa para começar a carreira, sem caminhos mais curtos, sem falta de transparência

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Acho que é uma empresa incrível para começar a carreira.
    Você aprende muito e se desenvolve rápido, tem muita gente inteligente disposta a te ajudar, mas você tem que correr atrás. A empresa tem bons benefícios e um plano de carreira incrível, que nenhuma outro tipo de empresa oferece, mas para crescer nele, você precisa estar na cultura EY. Tem gente que se dá super bem, tem gente que não. De qualquer forma, acho um excelente lugar para aprender o valor do trabalho e até descobrir o que gosta de fazer, eu mesma fiz um monte de projetos diferentes em consultoria até descobrir o que eu gostava mais (e tem sido incrível!).

    Contras: Nem sempre você tem sorte de cair num projeto legal (mas sempre dá para lutar para sair dos corno-jobs!) entao isso acaba influenciando em quem vai crescer mais rápido e receber as melhores avaliações. Mas correndo atrás, acho que todo mundo consegue, o problema é que muita gente acomoda em ficar reclamando e nao sai dos projetos ruins/chatos.
    O salário é bem ruim. Virei sênior e continua ruim. Mas eu continuo motivada porque os projetos em que tenho trabalhado são incríveis, tenho feito contato com diretores e gerentes seniores muito bacanas e que tem me ajudado tecnicamente a me desenvolver nos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?