Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Excelente empresa para início de carreira, contudo muito difícil de continuar...

Gerente

Prós: O plano de carreira efetivamente acontece por meio de promoções anuais, sendo factível chegar ao nível de sócio. A empresa permite muitas experiências tanto técnicas como habilidades profissionais (gerenciamento de times e atividades, como se portar em clientes, etc). Ambiente muito desafiador.

Contras: Elevadíssima carga de trabalho. Excesso de cobrança sobre os profissionais. Ambiente pouco harmonioso. Tenho visto o nível gerencial ser responsabilizado por todos os problemas envolvidos no processo. O gerente é responsável e cobrado por vendas, execução, entrega, faturamento e, as vezes, pela cobrança, tendo, contudo, que sempre reportar a um ou mais sócios, fator que dificulta demais o desempenho do trabalho.

Conselhos para presidência: Efetivamente aplicar o lema "Por um mundo de negócios melhor" para a própria empresa.

EY (Ernst & Young)