Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente empresa para início de carreira, contudo muito difícil de continuar...

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: O plano de carreira efetivamente acontece por meio de promoções anuais, sendo factível chegar ao nível de sócio. A empresa permite muitas experiências tanto técnicas como habilidades profissionais (gerenciamento de times e atividades, como se portar em clientes, etc). Ambiente muito desafiador.

    Contras: Elevadíssima carga de trabalho. Excesso de cobrança sobre os profissionais. Ambiente pouco harmonioso. Tenho visto o nível gerencial ser responsabilizado por todos os problemas envolvidos no processo. O gerente é responsável e cobrado por vendas, execução, entrega, faturamento e, as vezes, pela cobrança, tendo, contudo, que sempre reportar a um ou mais sócios, fator que dificulta demais o desempenho do trabalho.

    Conselhos para presidência: Efetivamente aplicar o lema "Por um mundo de negócios melhor" para a própria empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?