Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa para primeiro emprego ou profissionais com pouca experiencia.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de promoções anuais. Analistas com mais experiencia dispostos a ensinar. Possibilidade de conhecer vários clientes. Dependendo do gerente há a possibilidade de trabalhar em casa, mas não é tão comum. Aprende-se as melhores metodologias usadas no mercado para auditoria e consultoria.

    Contras: Não há job rotation. Salário abaixo da média de mercado. Necessidade de trabalhar além da carga horária acertada. Por ser uma empresa com promoções aceleradas, há muitos gerentes que são imaturos para o cargo, ou seja, têm boa técnica mas pouca inteligencia emocional para liderar.

    Conselhos para presidência: Treinar mais o lado de gestão de pessoas para os gerentes. Gerentes precisam melhorar o feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?