Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Pouco salário para muito trabalho, muitas experiências e amigos.

AuditorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os colegas de trabalho são a melhor parte, as viagens são constantes e te permite conhecer muitas empresas diferentes, você tem muita experiência profissional.

Contras: A remuneração é menor que a do mercado, mas não é o maior ponto negativo, todo mundo já sabe disso. Há muito trabalho durante os períodos de pico e nada de vida (Auditoria). Muita exploração e pouco olhar para o trabalhador, você é apenas um recurso, conforme-se. Não se vê nenhuma preocupação em manter o trabalhador, muito menos em se respeitar o interesse deste. Esqueça sua vida pessoal!

Conselhos para presidência: A perda de talentos é constante e isso torna-se problemas para todos. Mais profissionais para treinar, menos eficiência, menos resultados, mais custos, até retomar o ritmo. Vivi isso por 3 anos na EY e estava cansada de ver as pessoas entrando e saindo, apesar de adorar a empresa e ter vestido a camisa, cansei. Tive uma experiência horrível na minha saída e nem se quer responderam o meu e-mail, descaso. Alguns valores precisam ser revistos, o descaso que se tem com as pessoas é uma perda de talentos da empresa, perda de imagem, e eu construi essa imagem nesses últimos 4 anos (antes de mesmo de entrar). Mas, com toda minha experiência não estou certa se existe realmente alguma preocupação com tais (imagem, valores e pessoas).

EY (Ernst & Young)