Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Tem que ter muito foco nos seus objetivos ou então gostar muito dessa vida de consultoria

Consultor

Prós: Excelente pacote de benefícios (TR, TA, TC, VT, Plan. Odonto...), bom plano de carreira, ótima empresa pra começar a carreira, ótima empresa para quem quer se posicionar no mercado e aprender de verdade, universidade corporativa, incentivos ao desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Rotina muito imprevisível, grandes dificuldades para planejamento de rotina da vida pessoal, o profissional não pega projetos apenas na sua área de formação ou interesse, salário muito baixo, rotina estressante, tem que gostar muito de viver para o trabalho, muitas vezes a gente apenas cobre buracos em projetos, ou faz atividades muito operacionais e te deixa com pouca visibilidade para seus gestores, muitos projetos que são verdadeiros rabos de foguete...

EY (Ernst & Young)