Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Quer trabalhar como gerente e ganhar como estagiário? Venha para EY!

Consultor

Prós: Aprendizado rápido e plano de carreira definido.

Contras: Salários desprezíveis!

Conselhos para presidência: A EY é uma grande empresa global, que paga muito bem em muitos países, exceto no Brasil! Aqui, o salário é extremamente baixo! Trabalha-se muito e ganha-se muito, muito pouco! Entrei na empresa pelo nome global dela mas me decepcionei com as condições aqui no Brasil! Perda de tempo, não recomendo a ninguém que trabalhe na EY, a não ser, é claro, que a pessoa queira trabalhar muito e ganhar pouco.

EY (Ernst & Young)