• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1442 postagens (352 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.59
  • Oportunidade de carreira
    4.01
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Equilibrada

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona diversas experiências e diversas oportunidades que talvez não seria possível em outras empresas. Também possui um crescimento relativamente um pouco rápido diferente das outras empresas.

    Contras: Da mesma maneira que ela proporciona oportunidades e crescimento relativamente rápido, o salário é razoavelmente baixo comparado ao que é praticado no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Avaliação EY

    Auditor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira. O plano de carreira na EY é muito bem definido, além disso a empresa dá todas as co condições necessárias, como por exemplo, diversos treinamentos para que os funcionários busquem seu desenvolvimento.

    Contras: Carga horária excessiva. É muito comum o profissional trabalhar diversas horas além da carga horária mínima, isso trás desgaste psicológico, além de muitas vezes não ser devidamente remunerado por isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Boa para início de carreira, contudo, não para continudade

    Tax Manager

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Variedade de clientes quepermitemb muito aprendizado por parte do profissional nos mais variados ramos e localidades. Equipe multidisciplinar

    Contras: Competitividade entre os funcionários que faz com que o ambiente não fique sadio. Profissionais desempenhando mesma função e cargos com salários muito diferentes

    Conselhos para presidência: Se preocupar com equipe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Aprendizado

    Consultor Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Flexibilidade , ambiente de trabalho, diversidade de projetos o que possobilita aprendizado em diversas areas, progressao rapida, bons benefícios

    Contras: Salario não é condizente com mercado, alta carga de trabalho, dificilmente ganha-ss horas extras, excesso de viagens, baixa liderança feminina

    Conselhos para presidência: Melhoria de salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Empresa que investe em você

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Equipes preocupadas com seu desenvolvimento; Sócios e gerentes acessíveis; Colaboradores qualificados; Constante aprendizados na universidade corporativa; Preocupação em ligar todo o time global; Ferramentas que facilitam o dia a dia.

    Contras: Ao meu ver a empresa não possui pontos negativos relevantes, essa opinião pode variar de equipe para equipe, e de cada profissional, as vezes algo que seja negativo para uns, pode ser indiferente ou positivo para outros.

    Conselhos para presidência: PLR maior

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Perfeita para formação de grandes profissionais

    Consultor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Alta chance de crescimento e desenvolvimento profissional, projetos desafiadores que te mantêm constantemente fora da zona de conforto e conhecimento dos modelos de negócio de empresas variadas.

    Contras: O maior ponto negativo é o retorno financeiro, que durante a maior parte da carreira é abaixo do oferecido pelo mercado, a falta de rotina e as altas demandas de trabalho podem afetar objetivos pessoais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Investimento na Carreira

    Consultor Trabalhista

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente dinamico, aprendizado insano, see aprende muito em um curto eespaço de tempo, trabalho home office, flexibilidade. Beneficios é atrativo.

    Contras: Salario, competicao entre os empregado, o salario n faz jus ao quanto VC trabalhado e see esforça, mas acho que vale a Pena dedicar pelo menos 1 another, sua Carreira irá saltar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Muito aprendizado

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado e crescimento acelerado são diferenciais da empresa. Oportunidade de trabalhar com projetos desafiadores e pessoas inteligentes no dia a dia.

    Contras: Excesso de trabalho, falta de acesso aos projetos externos da empresa, falta coerência no discurso dos líderes com a realidade do trabalho cotidiano

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa, porém depende

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, exposiçao em projetos, aprendizado, treinamentos, praticidade, dinamica em projetos, comunicação com cliente

    Contras: Salario, voce so cresce se tiver contatos, carga horaria excessiva de trabalho, falta de gestao em projetos, comunicação, é isso

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Bom para começar a carreira

    Trainee

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Area de Transações corporativas: Oportunidade de aprendizado, desenvolvimento pessoal e especialização profissional. Contato com grandes empresas e governo, em um ambiente dinâmico e projetos de todos os tipos. Flexibilidade permite uma qualidade de vida boa, com balanço entre vida profissional e trabalho

    Contras: Remuneração baixa, alta rotatividade dentro da empresa. Apesar de ser um grande nome no currículo, pode ser facilmente vinculada como funcionario da area de auditoria, que pode ser negativo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site