Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1108 postagens (319 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    2.68
  • Oportunidade de carreira
    3.89
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    excelente para adquirir bagagem profissional mas com grande sobrecarga trabalho

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: experiência profissional, oportunidade de conhecimento e aprendizado, empresa globalizada

    Contras: sobrecarga de trabalho, ambiente tenso, falta de ferramentas ( sistemas adequados )

    Conselhos para presidência: melhor planejamento para diminuir a sobrecarga de trabalho, melhor preparo dos gestores para comandar suas equipes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muiyo bom para inicio de carreira e para quem gosta de desafios.bom beneficios equipe unida na maioria das vrzes. Gestao companheira crescimento profissional

    Contras: E remuneracao abaixo do mercado.

  • Há 8 dias

    Uma boa empresa para se iniciar a carreira, vale a pena ter essa experiência no currículo.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Aprendizado contínuo através dos diversos desafios apresentados semanalmente, e o principal, o plano de carreira que a empresa oferece. É difícil hoje no mercado você ter a oportunidade de crescer dentro da empresa como o plano de cargos que a EY oferece.

    Contras: Apesar dos benefícios serem bons, o salário é muito abaixo do mercado, principalmente nos cargos de senior e gerente. Ambiente pesado (altamente disputado entre profissionais individualistas), desafiador ao extremo a partir do cargo de senior /gerente e metas absurdas a serem cumpridas. Não há uma carga horária concreta, apesar de estar no contrato o horário de 8:30 as 17:30, muitas vezes na prática isso não ocorre, principalmente devido ao volume de trabalho e prazos, ou seja, se perde consideravelmente o fator qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é ótimo e o plano de carreira é bem estruturado. A infraestrutura é muito boa. O aprendizado é diário. Uma ótima empresa pra começar a carreira.

    Contras: Os salários são equiparados aos das outras big 4, mas estão muito abaixo da média do mercado. O que acaba gerando uma grande rotatividade e perda de bons profissionais.

    Conselhos para presidência: Os salários se benefícios poderiam ser mais atraentes, ainda que isso reduzisse a velocidade das promoções

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Ernst & young

    Analista de Tesouraria Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, é uma otima empresa para se iniciar carreira, pois tem muita oportunidade de conhecer coisas novas. E bons beneficios como por ex. reembolso faculdade

    Contras: Salários baixos, dificuldade de crescimento... não tem um plano de carreira bem definido. Desmerecem as areas administrativas. E tem muitos programas bons de carreira porém nao sao bem implementados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    satisfatório

    Auditor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: a empresa é reconhecida pelo seus benefícios e oportunidade de crescimento, assim como treinamentos internos dando base para o aprimoramento profissional.

    Contras: A empresa em períodos sazonais recomenda horas extras abusivas além do que a CLT permite, forçando o funcionário a trabalhar mais de 2h diárias de hora extra e inclusive aos sabados e domingos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Uma empresa muito boa para iniciar a carreira, por propiciar muito aprendizado a seus funcionarios.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendemos muito a cada dia devia a rotina e a demanda grande de trabalho e com treinamentos diversos que a empresa oferece para seus funcionários .

    Contras: O ponto negativo é a alta demanda diaria de atividades, muitos projetos ocorrendo ao mesmo tempo e muitas das vezes o profissional precisa se organizar para atender a todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Insalubre

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Dependendo da área e chefes, há reconhecimento (promoção e salário), se for área técnica e não administrativa possui alguns benefícios a mais (estacionamento, vale refeição maior)

    Contras: Avaliação parcial, falta de consideração com funcionários doentes, reestruturação avaliando somente custos; Plano de saúde e vale refeição/alimentação diferem entre os níveis mais baixos e mais altos em termos de hierarquia

    Conselhos para presidência: Colocar em pratica a ética e respeito pregados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Excelente lugar para começar a carreira.

    Junior Consultant

    Porto Alegre, RS


    Prós: Excelente oportunidades de aprendizado tanto comportamentais quanto técnicas. Convivência com profissioanais de excelência. Desafios complexos.

    Contras: Salário baixo, muitas viagens, imprevisibilidade no médio prazo quanto a programações, alta competitividade entre colegas, estudos e treinamentos fora do horário de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    EY Assurance FSI

    Auditor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas e oportunidades de crescimento rápido. Boa comunicação com os Lideres. Quem entra tem a certeza de que está sendo ouvido por aqueles que o lideram.

    Contras: A empresa precisa adequar o tamanho de sua equipe ao tamanho de seus projetos para não desgastar tanto os colaboradores. A equipe sai de campo muito cansada.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?