Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1058 postagens (318 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    3.87
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    EY é maravilhosa!

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, visão, missão e valores, plano de carreira, workplace diferenciado, benefícios, modelo de negócio, empresa global, nome, programas de voluntariado.

    Contras: Gerentes despreparados para assumir equipes e lidar com pessoas, egos inflados, liderança antiga e com conceitos que não condizem com o modelo de negócios da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Boa empresa

    Manager

    Campinas, SP


    Prós: Ótimo ambiente de Trabalho. Aprendizado em universidade coorporativa. Possibilidade de ascenção na carreira. Ótimos benefícios. Líderes onspiradores.

    Contras: Horário de trabalho muito extenso. Certas vezes as regras de avaliação nao são claras. Ambiente com muita disputa e fofocas. Alguns funcionários desmotivados contagiam os demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ótima empresa

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento constante dos profissionais da empresa, possibilidade de treinamentos no exterior, além de ser uma das melhores carreiras pra começo de carreira

    Contras: Acho que o único ponto negativo é a remuneração baixa se comparada a outras empresas. Porém, no longo prazo, em cargos mais elevados, o salário acaba se equiparando aos demais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Plano de Carreira Meritocrático

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira estruturado, podendo ser adiantado conforme o desempenho do profissional. Ambiente agradável, dinâmico, com tendências inovadoras e possui um departamento de RH muito competente.

    Contras: A média salarial não acompanha os valores do mercado para os níveis mais baixos da empresa. Em muitas situações, o dinamismo da empresa e volume de trabalho dificultam a conciliação da vida profissional com a pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura organizacional Possibilidade de exercer um perfil empreendedor Oportunidades de desenvolvimento Networking

    Contras: Política de remuneração Carga de trabalho pode se tornar excessiva Burocracia de processos internos

    Conselhos para presidência: Desburocratizar processos internos/administrativos Oferecer salários mais competitivos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Uma boa empresa para se começar a carreira

    Auditor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: - Crescimento - a empresa oferece promoções anualmente. - Aprendizado - a empresa oferece diversos treinamentos, e te expoem a varias situações para sua aprendizagem - Networking - você tem contato com profissionais de todos os nivels, tanto na empresa como nos clientes.

    Contras: - Salário - a renumeração é baixa comparada ao proprio mercado de auditoria - Reconhecimento - esse é mais um problema de pessoas, mas a liderança em geral nao reconhece os profissionais abaixo. - Cobrança esseciva - voce é muito cobrado para finalizar os trabalhos, gerando muitas horas adicionais, que nem sempre serão pagas.

    Conselhos para presidência: Nao basta investir em programas de flexibilidade, precisa coloca-los em pratica. atendendo o pessoa de areas internas, e principalmente o pessoal que trabalha externamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para desenvolvimento e amadurecimento profissional. Oferece a oportunidade de trabalhar em projetos diferentes em diversos clientes e setores . É um otimo lugar para aprender e crescer.

    Contras: Remuneração extremamente baixa em relação ao mercado, PLR com critérios duvidosos e carga de trabalho altíssima. Na maioria das vezes as horas extras não são debitadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Bom lugar para se desenvolver profissionalmente, principalmente como primeiro emprego.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Muita experiência e viagens! Clima agradável e suporte para as atividades. plano de carreira bem definido.

    Contras: Muitas horas extras, dificuldade em conciliar projetos pessoais e, nos cargos mais baixos, salários não tão empolgantes quando se desenvolve uma bagagem sólida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Excelente empresa para adquirir bagagem

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bagagem, conhecimento técnico, resiliência, posssibilidade de carreira internacional e trabalhar com profissionais acima da média, são os prinicpais pontos positivos.

    Contras: Basicamente, são dois os maiores problemas: Salário e qualidade de vida praticamente inexistente. A participação nos lucros tambem pode nem chegar até o salário integral.

    Conselhos para presidência: Remunerar melhor seus colaboradores que trabalham exaustivamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Boa empresa

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Grande oportunidade de carreira. Ambiente inovador, pode-se trabalhar em projetos desafiadores e a organização é grande (assim como uma empresa de auditoria deve ser). A base de conhecimento da empresa para indústrias, tecnologias e serviços é enorme.

    Contras: Mais benefícios que salário. Dependendo do projeto você trabalhará com pessoas não agradáveis. PLR baixa. Burocracia atrapalha em alguns momentos. Desde o primeiro dia já te esclarecem que a maioria dos cargos exigirá muitas horas de trabalho, o que afeta no equilíbrio pessoal.

    Conselhos para presidência: Aumentar a PLR. Diminuir banco de horas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?