Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1182 postagens (323 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    3.93
  • Cultura da empresa
    3.61
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 dias

    Otimo para começo de carreira

    Auditor Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ótimo lugar para aprendizado tanto pessoal como profissional, crescimento muito rápido, pois a carreira é intensa com muitas horas extras e as vezes vários clientes diferentes em um ano, agregando conhecimento.

    Contras: Salario baixo em relação as informações privilegiadas, muitas horas extras maçantes, nem sempre pagas, precisa ter habilidade para ser autodidata.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 dias

    Boa empresa

    Semi Senior de Auditoria

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para iniciar carreira, aprende muito e garante um bom network com as melhores empresas do mercado.A visibilidade para a carreira é grande.

    Contras: Valor de remuneração abaixo do mercado , muita cobrança e não tem hora pra sair e ter equilíbrio com vida pessoal ou estudos.Apesar de pagarem a faculdade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    trade-off de mercado.

    Consultor Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios da empresa são vantajosos atrelado a perspectiva de crescimento. O ambiente de trabalho tende a ser mais receptivo do que nas demais "big four".

    Contras: A remuneração ainda que compatível com o mercado de "big four", é considerado baixo quando comparado com o mesmo cargo em outras empresas porém de diferentes setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Um investimento para o futuro.

    Auditor

    Curitiba, PR


    Prós: O aprendizado é incomparavel, com certeza uma das melhores empresas para iniciar a carreira. Os treinamentos disponibilizados também são organizados e agregam bastante conhecimento no dia a dia.

    Contras: O salário é bem abaixo do mercado e a pressão por cumprimento dos prazos faz com o que ambiente de trabalho seja bastante tenso, em alguns períodos.

    Conselhos para presidência: Investir nas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Leia os prós e contras

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, benefícios, aprendizado constante, desafios, oportunidade de intercâmbio, boa localização, participação nos lucros, status

    Contras: Qualidade de vida, muito trabalho/responsabilidade e remuneração e reconhecimento ingratos, não dão vale gasolina para trainees, sendo que até em auditorias menores oferecem este benefício.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Ey

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Muito aprendizado, além de ser uma grande empresa muito bem vista no mercado em nivel global. Sem duvidas, é muito enrriquecedor para o curriculo.

    Contras: A empresa não se preoucupa com a qualidade de vida do colaborador. Solicita tarefas que não são urgentes em horarios fora da jornada do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Oportunidade

    SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É uma empresa que te proporciona uma grande evolução em sua carreira, oportunidade, benefícios. Além de estar em uma das maiores empresas de auditoria do mundo.

    Contras: Existem alguns gerentes que por motivos de prazos esquecem que do outro lado existe um ser humano trabalhando, onde este a explorado e em alguns casos o gerente age com falta de educação e grosseria.

    Conselhos para presidência: Atentar se ao people principalmente da área de gerência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Kaizen - melhorias

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo local de trabalho, desenvolve os profissionais, fornece equipamento de trabalho adequado, escritório é novo e limpo, empresa tem muita credibilidade no mercado.

    Contras: Salário baixo, não possui avaliação 360, alta rotatividade, plano de carreira a curto prazo, algumas pessoas na liderança não estão prontas para liderar grupo de pessoas, não tem maturidade.

    Conselhos para presidência: Implementar avaliação 360 anônima, existem diretoras em tax PAS que trabalham a tantos anos a EY que abusam do poder para excluir profissionais competentes ( ex: não convocam Um certo profissional (Gerente Senior) para uma reunião com a liderança onde todos estão participando, exclui da lista de emails do grupo para não receber comunicados importantes da liderança de proposito! ) isso ocorre quando se sentem ameaçadas ou quando o profissional possui uma opinião diferente ou não são amigos do mesmo grupo, não participa de happy hours etc. faz propaganda negativa do profissional para todos em volta desde a liderança sócios até staff. E quando esses profissionais deixam a empresa divulgam que o motivo foi pessoal para se manterem no cargo!!! Postura nada profissional e leva muita coisa para o lado pessoal. A empresa precisa ficar atenta estão perdendo grandes profissionais por esse motivo!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Trainee de Auditoria

    São Paulo, SP


    Prós: Acredito que o maior ponto positivo é o Crescimento Progressivo. Todo ano você cresce, pode ser congelado, mas é bem difícil. Até para ser demitido é difícil. PLR, vale-refeição e plano de saúde. Horários flexíveis. Todo dia um desafio novo.

    Contras: Infelizmente não tem qualidade de vida, você trabalha muito, cada hora em um lugar. Nesse quesito a empresa não se importa muito com o funcionário. O salário pra isso é baixo.

    Conselhos para presidência: Acredito que deveriam se preocupar mais com o fato de funcionário fazer mais de 4 horas extras por dia e ainda trabalhar de final de semana e feriado. A saúde mental e vida pessoal do funcionário também é importante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Avaliação da empresa

    Consultor

    Macaé, RJ


    Prós: A empresa possui vários canais de comunicação e vários projetos que está engajada com os funcionários e a comunidade externa. Apoia vários projetos.

    Contras: Os funcionários que ficam fora da base da empresa do Rio de Janeiro e prestam serviços terceirizados acabam ficando deslocados e não se sentindo bem como parte da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?