Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Crescimento e Aprendizado profissional

Assistente de Auditoria II

Prós: Oportunidade de aprendizado e crescimento na sua vida profissional, promoção automática todos os anos, a partir do seu desempenho profissional.

Contras: Desgastante devido a muitas horas extras realizadas, cultura de trabalhar muito e não viver a sua vida pessoal, salário muito baixo com a complexidade da profissão.

Bom para quem inicia a carreira

Auditor Sênior

Prós: Plano de carreira e experiência profissional, benefícios - segunda graduação, universidade corporativa, vale refeição e alimentação e plano de saúde.

Contras: Diversidade de locais para se adequar, trabalhar sobre pressão, trabalhar nos finais de semanas além das horas extras semanais. salário baixo para o nível de responsabilidade.

Conselhos para presidência: Salário mais adequado

Oportunidade para início de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Oportunidade para início de carreira. .

Contras: Ambiente de trabalho muito ruim. .

Sênior

Prós: Clima e flexibilidade são os maiores atrativos, há também universidade corporativa, treinamentos, aprendizado e inovação. Empresa inclusiva e preocupada com as pessoas.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, não há aumentos consideráveis nos salários, há alguns anos apenas o dissídio vem sendo aplicado, não há bonus e remuneração variável, apenas PLR.

Prós: Tem ótimos benefícios, além de a empresa incentivar o home office 1 vez por semana. Uma empresa para quem está iniciando a carreira pois, dá pra aprender bastante.

Contras: Algumas lideranças são desqualificadas para o cargo e pelo fato de ter muitos sócios, as coisas mudam constantemente pois, cada um quer uma coisa. É uma empresa bem desorganizada sem planejamento, as coisas mudam toda hora e o salário é baixo para uma multinacional.

Partes boas e ruins de uma Big 4.

Sênior

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado constante, ambiente com clima agradável, rápido desenvolvimento dentro da empresa e dinâmica de trabalho.

Contras: Alta pressão para entrega, excesso de horas extras e trabalhos nos finais de semana, remuneração e benefícios oferecidos estão abaixo do esperado

Para os 4 primeiros anos de carreira 'e uma boa emrpesa

Gerente

Prós: A empresa oferece um bom pacote de Beneficios

Contras: carga horaria e salario.

Lugar para aprender e não para ganhar dinheiro!

Consultor

Prós: Desenvolvimento de carreira Conhecimento agregado Desafios constantes Empresa humanizada Rotatividade de equipes em projetos Bom repositório de conhecimento

Contras: Salário Alguns Gerentes inflexíveis Dificuldade para promoção Consultor Nao possui reembolso de estacionamento Falta de integração entre áreas

Excelente para construir carreira

Gerente de Auditoria Externa

Prós: Uma empresa excelente para início da carreira, muito aprendizado técnico e como lidar com pessoas de todos os níveis, excelente benefício e visibilidade de mercado.

Contras: Devido a crise e o atual cenário, as empresas queem que seus funcionários sejam cada vez mais eficientes, dessa forma acabamos tendo sobrecarga de trabalho.

Uma empresa ótima para aprender e se desenvolver

Consultor

Prós: Os pontos positivos são os benefícios que a empresa possui e as oportunidades que são dadas ao funcionário em termos de crescimento e autonomia.

Contras: Os pontos negativos é o salário que não é competível com o mercado, uma vez que temos o nível de responsabilidade muito elevado (dependendo do cargo).

EY (Ernst & Young)