Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

981 postagens (289 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    3.82
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    ótima empresa

    Assistente Tributário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico e bons projetos, localização, e uma otima estrutura de trabalho, equipamentos modernos e flexibilidade no trabalho. limpo e aconchegante.

    Contras: contratam pessoas com cargos superiores de fora, os beneficios não são iguas a todos, senio e gerentes acima ganham mais beneficios que são excelentes.

    Conselhos para presidência: Beneficios iguais para todos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Investimento em carreira de sucesso e a curto prazo.

    Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O plano de carreira é excelente, com possibilidade de promoção anual. Também é possível aprender muito no trabalho, o que agrega muito valor a carreira profissional e possibilita uma maior visibilidade no mercado de trabalho. Também abre oportunidade para um bom network, uma vez que temos contato com muitas empresas.

    Contras: Em certas épocas do ano a quantidade de trabalho é excessivo e o nível de estresse é muito alto, o que não garante qualidade de vida nesse período de pico entre Janeiro e Março. Alguns líderes também não tem preocupação com a vida pessoal de sua equipe.

    Conselhos para presidência: Continuar os esforços quanto a flexibilidade e adequação para maior qualidade de vida dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Ey

    Assessor Tributário SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para iniciar a carreira, com alto nível de desenvolvimento e boas experiências. Além disso, a empresa oferece um bom plano de carreira e possibilidade de mobilidade para o exterior. Como ponto positivo destaco o reconhecimento, o crescimento e aprendizagem.

    Contras: A empresa não possui um sistema de avaliação objetivo e claro. Muitas vezes, rating e promoções são dados por pura politicagem. Acredito que a empresa tenha que desenvolver critérios objetivos de avaliação a fim de evitar a subjetividade nas avaliações. O salário muitas vezes incompatível com as funções/mercado, PLR muito baixo.

    Conselhos para presidência: Buscar valorizar mais os profissionais financeiramente e reavaliar seus métodos de avaliação de desempenho para um mais justo. Reter os bons talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Briga de ego

    Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Networking alto, pois vc tem a oportunidade de conhecer muitas pessoas e de outros lugares do mundo. Possibilidade de se tornar sócio da empresa. Possibilidade de trabalhar fora do país (seleção rigorosa)

    Contras: Pressão desnecessária, salário abaixo da média, muitos chefes e pouca organização. Pessoas são promovidas muito despreparadas, muitas vezes é necessário "puxar o saco" e "passar a perna". Baixissima qualidade de vida. Tecnologias ultrapassadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 dias

    Boa para quem está começando

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferecer várias oportunidades e tem uma cultura que tem melhorado positivamente. Valor da empresa no currículo tambem é um ponto forte.

    Contras: A empresa paga mal seus funcionários e com a crise cortou beneficios e diminuiu base salarial. Apesar de estar lucrando bastante, a PL é insignificativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Empresa que diferencia o colaborador

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, oportunidade de crescimento e contato com diversas indústrias, contato próximo aos clientes, possibilidade de estabelecimento de rede de contatos sólida

    Contras: Ambiente por muitas vezes exige muita eficiência para cumprimento de prazo e orçamento, o que requer planejamento, que poderia ser melhor. Adicionalmente, é um ambiente de alta performance que pode exigir horários de trabalho extensos

    Conselhos para presidência: Investir mais em troca de experiências internas e conhecimento para aplicação ao trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Média

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço físico, acomodações, localização, tipo de trabalho, benefícios, campeonatos de futebol que ocorrem 1 vez por ano. Algumas pessoas. Idas ao cliente.

    Contras: Gerenciamento de pessoas e equipe não é bom, muita pressão desnecessária. Sem planejamento. Algumas vezes é necessário trabalhar aos finais de semana e feriados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Boa para aprendizado. Mas nao a longo prazo.

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidades de carreira interessantes, opcoes de carreira no exterior, aprendizado e possibilidade de trabalhar em grandes clientes e com pessoas experientes

    Contras: apos determinado tempo, conta muito mais a politicagem do que a capacidade tecnica dos profissionais para a carreira ir adiante. De alguns anos para ca a empresa tem investido em profissionais muito mais de carater executivo e comercial do que consultores que tem algo a contribuir para seus clientes. O resultado sao trabalhos de prateleira que nao agregam valor aos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Empresa ok

    Analista de Controles Internos

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia Beneficios Auxílio a estudantes Cultura Parcerias Pagamento em dia Beneficios Auxílio a estudantes Cultura Parcerias Pagamento em dia Beneficios Auxílio a estudantes Cultura Parcerias

    Contras: Chefes despreparados Gerentes mal treinados Não valoriza o profissional Chefes despreparados Gerentes mal treinados Não valoriza o profissionalChefes despreparados Gerentes mal treinados Não valoriza o profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Razoável para profissionais, bom para INICIAR carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios acima dos oferecidos no mercado ( aliás gabam-se muito disso! Acredito que os profissionais prefiram salários melhores ). Nome bem visto no mundo de negócios Uma das melhores empresas para se INICIAR a carreira

    Contras: A companhia é uma espécie de pirâmide. Caso o sócio não esteja próximo de atingir suas metas, certamente sobrará para os profissionais de cargos menores, talvez os que mais necessitam do emprego (acredito que isso aconteça na maioria das empresas atualmente ) Demora no reconhecimento e crescimenro profissional. Metodo de avaliação de desempenho ruim, o que impede o profissional galgar promoções e/ ou aumento de Salários. Salários baixos, acreditam compensar com benefícios.

    Conselhos para presidência: Dar maior atenção a área administrativa e comunicação interna. Melhorar os processos de avaliação visando satisfação dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?