Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

Equilibrada

Trainee

Prós: A empresa proporciona diversas experiências e diversas oportunidades que talvez não seria possível em outras empresas. Também possui um crescimento relativamente um pouco rápido diferente das outras empresas.

Contras: Da mesma maneira que ela proporciona oportunidades e crescimento relativamente rápido, o salário é razoavelmente baixo comparado ao que é praticado no mercado.

Avaliação EY

Auditor Sênior

Prós: Plano de carreira. O plano de carreira na EY é muito bem definido, além disso a empresa dá todas as co condições necessárias, como por exemplo, diversos treinamentos para que os funcionários busquem seu desenvolvimento.

Contras: Carga horária excessiva. É muito comum o profissional trabalhar diversas horas além da carga horária mínima, isso trás desgaste psicológico, além de muitas vezes não ser devidamente remunerado por isso.

Boa para início de carreira, contudo, não para continudade

Tax Manager

Prós: Variedade de clientes quepermitemb muito aprendizado por parte do profissional nos mais variados ramos e localidades. Equipe multidisciplinar

Contras: Competitividade entre os funcionários que faz com que o ambiente não fique sadio. Profissionais desempenhando mesma função e cargos com salários muito diferentes

Conselhos para presidência: Se preocupar com equipe

Aprendizado

Consultor Sênior

Prós: Flexibilidade , ambiente de trabalho, diversidade de projetos o que possobilita aprendizado em diversas areas, progressao rapida, bons benefícios

Contras: Salario não é condizente com mercado, alta carga de trabalho, dificilmente ganha-ss horas extras, excesso de viagens, baixa liderança feminina

Conselhos para presidência: Melhoria de salario

Empresa que investe em você

Trainee

Prós: Equipes preocupadas com seu desenvolvimento; Sócios e gerentes acessíveis; Colaboradores qualificados; Constante aprendizados na universidade corporativa; Preocupação em ligar todo o time global; Ferramentas que facilitam o dia a dia.

Contras: Ao meu ver a empresa não possui pontos negativos relevantes, essa opinião pode variar de equipe para equipe, e de cada profissional, as vezes algo que seja negativo para uns, pode ser indiferente ou positivo para outros.

Conselhos para presidência: PLR maior

Perfeita para formação de grandes profissionais

Consultor

Prós: Alta chance de crescimento e desenvolvimento profissional, projetos desafiadores que te mantêm constantemente fora da zona de conforto e conhecimento dos modelos de negócio de empresas variadas.

Contras: O maior ponto negativo é o retorno financeiro, que durante a maior parte da carreira é abaixo do oferecido pelo mercado, a falta de rotina e as altas demandas de trabalho podem afetar objetivos pessoais.

Investimento na Carreira

Consultor Trabalhista

Campinas, SP

Prós: Ambiente dinamico, aprendizado insano, see aprende muito em um curto eespaço de tempo, trabalho home office, flexibilidade. Beneficios é atrativo.

Contras: Salario, competicao entre os empregado, o salario n faz jus ao quanto VC trabalhado e see esforça, mas acho que vale a Pena dedicar pelo menos 1 another, sua Carreira irá saltar.

Muito aprendizado

Consultor

Prós: Aprendizado e crescimento acelerado são diferenciais da empresa. Oportunidade de trabalhar com projetos desafiadores e pessoas inteligentes no dia a dia.

Contras: Excesso de trabalho, falta de acesso aos projetos externos da empresa, falta coerência no discurso dos líderes com a realidade do trabalho cotidiano

Boa, porém depende

Trainee

Prós: Plano de carreira, exposiçao em projetos, aprendizado, treinamentos, praticidade, dinamica em projetos, comunicação com cliente

Contras: Salario, voce so cresce se tiver contatos, carga horaria excessiva de trabalho, falta de gestao em projetos, comunicação, é isso

Bom para começar a carreira

Trainee

Prós: Area de Transações corporativas: Oportunidade de aprendizado, desenvolvimento pessoal e especialização profissional. Contato com grandes empresas e governo, em um ambiente dinâmico e projetos de todos os tipos. Flexibilidade permite uma qualidade de vida boa, com balanço entre vida profissional e trabalho

Contras: Remuneração baixa, alta rotatividade dentro da empresa. Apesar de ser um grande nome no currículo, pode ser facilmente vinculada como funcionario da area de auditoria, que pode ser negativo.

EY (Ernst & Young)