• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EY (Ernst & Young)?

1369 postagens (330 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.61
  • Oportunidade de carreira
    3.97
  • Cultura da empresa
    3.59
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Ótima

    Trainee

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa tem um estilo de vida work hard play hard, tem um aprendizado enorme, fácilmente passa das 40h semanais dependendo do proejto escolhido, plano de carreira sólido.

    Contras: Se você não for um entusiasta do estilo de vida e tipo de carreira que eles oferecem, não é ideal que você queira participar nesta empresa..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Muito bom

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas e relacionamento. Bom salário e chance de crescimento desde que busque coisas e não seja prolixo, preferência por proatividade é boa vontade

    Contras: Banheiro com vidro fosco incomoda um pouco, mas nada muito grave. Pessoas falam alto, mas não atrapalha o desempenho do trabalho e das suas atividades p

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Excelente empresa para aprendizado

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Bom VR, possibilidade de crescimento rápido, muita possibilidade de networking. Aprendizado constante com treinamentos e certificações oficiais.

    Contras: Rotina bastante aleatória com pouco espaço para qualidade de vida. Baixo salário. Muitas vezes os gerentes vendem projetos sem muito conhecimento do tema e fazem estimativas incorretas de alocação de recursos humanos.

    Conselhos para presidência: Aumente os salários dos seus consultores para evitar alta rotatividade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    EY - Consultor Recife

    Consultor

    Recife, PE


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: a empresa não remunera bem seus funcionários, além de ter sempre uma grande demanda de viagens. Possui muitos cargos de chefia, impossibilitando uma crescente rápida na carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Os auditores tem que ter VIDA

    Auditor Sênior I

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, beneficios, experiência fora do comum e ótimo ritmo de aprendizado. A companhia tem ótimos treinamento e investe bastante no desenvolvimento.

    Contras: Carga horaria maluca, dificil conciliar vida pessoal e professional, grande dificuldade de levar um projeto pessoal pra frente. Trabalha-se in loco nos cliente, portanto, se você morar na zona leste e o cliente for em Alphaville, você gastará metade do seu dia no percurso.

    Conselhos para presidência: Entenda que as pessoas tem que ter qualidade de vida. Melhorar o ritmo das atividades e alocar os profissionais perto de sua casa faz toda a diferença.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Boa flexibilidade e carga de trabalho razoável

    Consultor

    Curitiba, PR


    Prós: Flexibilidade com horários de trabalho, homeoffice, bom ambiente de trabalho (dependendo da linha de serviço) e boa localização da empresa (em Curitiba pelo menos)

    Contras: Devido o tipo de serviço prestado, temos intensos períodos de trabalho. Existem situações que precisamos trabalhar finais de semana e até altas horas da noite.

    Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura da empresa. SP possui uma estrutura muito superior as demais unidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    RH disfuncional

    RHEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: A companhia em si é ótima, estruturada com relação a plano de carreira na área técnica, focada em serviços de inovação, tem profissionais muito qualificados, tem foco no cliente trabalhando com consultoria estratégica. Está conectada com mudanças globais e de mercado, segue as tendências e está sempre se atualizando com relação as mudanças da era digital e trabalha como um parceiro de negócio nos mais variados setores.

    Contras: Infelizmente o Backoffice da firma que deveria suportar as áreas técnicas é completamente disfuncional. Diretoria com gestão arcaica, não busca inovar e tem não esta aberta para mudanças de mercado. Liderança de recrutamento completamente ausente e despreparada para lidar com problemas internos, favoritismo com relação a promoções na área de recrutamento e falta de profissionalismo com profissionais da própria área. Como aprendizado de carreira, para atendimento de vagas complexas e entendimento de mercado específico, o RH da EY é uma escola, como referência de liderança e profissionalismo, o recrutamento é uma aula de como não fazer.

    Conselhos para presidência: Desenvolver os líderes para serem líderes e não chefes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Empresa excelente para se trabalhar

    Gerente Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Todos os profissionais são valorizados pelas suas contribuições a empresa e aos clientes. Existe um plano de desenvolvimento profissional que é acompanhado a cada 3 meses, possiibilitando ajustes ao longo do percurso.

    Contras: Falta de visibilidade do plano de cargos e salários, dificultando a avaliação quanto ao crescimento financeiro profissional. Fora esse ponto acredito que não existem ouros pontos negativos a mencionar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Ey

    Assistente de Marketing I

    São Paulo, SP


    Prós: Um dos pontos positivos é flexibilidade, principalmente o homeoffice. Os colaboradores são jovens em grande maioria, o que faz o clima ser melhor.

    Contras: A avaliação de desempenho não é muito clara e o reconhecimento fica comprometido, fazendo com que a carreira não seja tão estruturada em nas áreas administrativas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Uma boa empresa para se iniciar a carreira

    Analista de Faturamento

    São Paulo, SP


    Prós: Universidade corporative forte, com diversos cursos disponíveis para os colaboradores a cada semester. liderança de facil acesso, o que da a senção de Time.

    Contras: Processos por vezes morósos, equipes reduzidas o que faz em algumas situaçoes, que haja uma sobrecarga dos colaboradores. salários abaixo do Mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EY (Ernst & Young)

Descrição:A EY é líder global em auditoria, impostos, transações e consultoria. Seus 167,000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores, os quais inspiram seus profissionais em todo o mundo e os orientam a fazer a coisa certa. A EY está empenhada em fazer a sua parte na construção de um mundo melhor trabalhando em prol da sociedade, clientes e comunidades. No Brasil, a EY integrou suas operações com a Terco, resultando na EY Terco. O objetivo da operação é conquistar a liderança no setor. Para isso, as empresas uniram suas melhores características: a forte presença da Terco no segmento de middle market e de incorporações imobiliárias e a experiência global da EY no atendimento a grandes contas e clientes multinacionais.

Site