Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na ExxonMobil

20 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 5 avaliações

Vale refeição já foi muito bom, porém ele ficou defasado com a inflação dos últimos anos

Plano de Saúde 5 avaliações

Plano com co-participação muito cara e poucos profissionais cadastrado para aceitar o plano.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

VT de acordo com CLT, nada de mais

Avaliações gerais dos benefícios

20 avaliações

Analista Supply - Curitiba, PR

Bons e interessantes. Tem flexibilidade nos horarios, mas tem que ter um bom inglês ou espanhol. O melhor é ser em Curitiba que é uma cidade maravilhosa.

Analista de Sistemas Pleno - Curitiba, PR

Processo de reconhecimento e progresso de carreira lento. Alguns benefícios só se aplicam a perfis específicos como vale alimentação e subsídio para cursos e pós-graduação

Analista de Crédito - Curitiba, PR

Plano de saúde e odontologico SulAmerica, ticket alimentação da Ticket, plano de previdência privada gerido pela própria empresa, seguro de vida.

Estagiário - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Como fui estagiário, não recebia nenhum benefício. Os benefícios eram convertidos no salário, que já era bastante acima da média das empresas de Curitiba para a época. Apesar de não dar benefícios aos estagiários, a empresa promovia diversos eventos de socialização entre os funcionários, com almoços, cafés e jantares recreativos, que eram bastante agradáveis.

Analista de Logística - Curitiba, PR

Bom vale alimentação e mercado, Exxon oferece um pacote de benefícios satisfatórios como plano de saúde e odontológico. Seguro de vida privado é um diferencial

Analista de Sistemas Pleno - Curitiba, PR

Plano de saúde e odontológico somente após 2 anos de casa. Vale refeição e vale alimentação com valores maiores que os do mercado. Demais benefícios são muito bons.

Analista de Sistemas Júnior - Curitiba, PR

São compatíveis com o mercado. Muito embora exista alguma insatisfação com o atual plano de saúde e a política de coparticipação. Os demais benefícios são bons.

Analista de Customer Service - Curitiba, PR

Comparado com o mercado, temos o melhor valor em Ticket, porém um dos menores PL. Empréstimo flexível, plano de saúde e dental, horas extras com pagamento mensal, bonus do sindicato.

Scrum Master - Curitiba, PR

Plano de saúde e odontológico com co-participação, vale refeição, previdência complementar, premiação por desempenho em em projetos, viagens em classe executiva, home office esporadicamente, celular corporativo, cartão corporativo para viagens, clube de descontos, ginástica laboral, massagem no escritório

DAS Business Process Expert - Curitiba, PR

Ticket Refeicao, Alimentacao, escola, baba. Os beneficios sao muitos e sao excelentes, valem muito a pena. Acho que eh uma das empresas que oferece mais e melhores beneficios.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

ExxonMobil

Descrição:ExxonMobil é a maior empresa internacional de petróleo e gás de capital aberto do mundo. Mantêm um inventário líder da indústria de petróleo e gás mundiais. São a maior refinaria e comerciante de produtos de petróleo do mundo, e sua empresa química está entre as maiores do mundo. Aplicam a ciência e inovação para encontrar maneiras melhores, mais seguras e mais limpas para fornecer a energia que o mundo necessita.