Como é trabalhar na ExxonMobil?

Melhor empresa que eu trabalhei, perfeita

Trainee

Prós: É a segunda empresa que eu trabalho, mas sei que é uma das melhores em todos os sentidos. Investem no funcionário, na melhoria, crescimento e desenvolvimento. Na minha opinião, só tem prós.

Contras: Realmente não saberia indicar contras, não mesmo. Talvez o fato de não ter estacionamento gratuito pode ser ruim pra algumas pessoas por ser no centro (algumas empresas oferecem), mas pra mim está ótimo, porque eu vou com transporte público.

Conselhos para presidência: Continuar investindo no funcionário, como se vêm fazendo, e nos dando liberdade quanto á horários e tudo o mais, se importando com os resultados, por isso reconhecendo que somos mais produtivos dessa forma, com essa autonomia

ExxonMobil

Descrição:ExxonMobil é a maior empresa internacional de petróleo e gás de capital aberto do mundo. Mantêm um inventário líder da indústria de petróleo e gás mundiais. São a maior refinaria e comerciante de produtos de petróleo do mundo, e sua empresa química está entre as maiores do mundo. Aplicam a ciência e inovação para encontrar maneiras melhores, mais seguras e mais limpas para fornecer a energia que o mundo necessita.