Como é trabalhar na Extrafruti?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito boa.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Cariacica, ES

Prós: Uma empresa boa de trabalhar, e que sempre tenta ajudar o funcionário da melhor forma possível. Pagamento sempre no dia certo e também um bom relacionamento com empregado. E respeito isso o mais importante.

Contras: Como em qualquer uma outra empresa as vezes peca na hora de eleger um funcionário pra uma função mais a cima, as vezes da oportunidade para pessoas com mais indicação lá dentro do que um funcionário que lutou para chegar lá e que fez tudo para que a empresa pudesse crescer, e também conseguir suas metas estabelecidas. Claro que nem sempre, mas agente sempre tenta fazer o melhor.

Conselhos para presidência: Sempre tentar aprender mais, e fazer com que a tua contração seja uma boa escolha. E sempre ter uma boa comunicação com o colega de trabalho tau como cliente. E sempre estar atento ao seu redor para que você tente sempre estar um passo a frente. Sempre respeitando o espaço dos outros.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tenho facilidade de comunicação e trabalho em equipe,muito foco e deposição, responsável pelo compromisso do trabalho e respeito com a equipe.

Contras: Sabe escudar mais as pessoas,e falar menos ,odeio q fala mentira de mim perco loco a paciência podendo até gera uma coisa mais seria,por isso procuro melhorá a cada dia mais.

Conselhos para presidência: Sou um ótimo funcionário precisa ver pra crer muitas disposição e trabalho com paixão.

boa empresa

Promotor de Vendas

Viana, ES

Prós: pagamentos em dia nunca falha com os funcionarios.

Contras: funcionarios de cargo acima mao influenciados.

Conselhos para presidência: melhores treinamentos.

Extrafruti