Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Extrafarma

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 13%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 26%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Extrafarma

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Extrafarma, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Foi uma boa experiência, principalmente se falando em primeiro emprego. Gostei muito do processo seletivo que foi muito justo com todos os candidatos. No geral foi ótimo trabalhar nesta empresa do inicio ao fim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta mais difícil que fizeram foi se eu era comunicativo, pra dizer a verdade nem eu sabia se realmente era assim, comunicativo.
    R: Respondi que era sim, porem precisaria provar pra mim mesmo que poderia ser melhor

Entrevista de emprego para Estágio Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Extrafarma, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: A dinâmica em grupo e a primeira entrevista foram em um mesmo dia e quem passasse, iria fazer uma outra entrevista com os gestores e depois com os diretores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu me vejo em 5 anos?

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Balconista

Candidato em Maceió, AL

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Extrafarma, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Não fui chamada, mas porque houve alggums problemas pessoais que me atrapalharam, no geral foi tranquilo porque me senti a vontade e eles focam legais

P: "Pretensao salarial"
    R: "Salario minimo ou 1.200,00"

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Extrafarma.

Entrevista: Ótimo, os entrevistadores tem bastante interesse no candidato e foram respeitosos durante todo o processo, o retorno demorou um pouco mas recebi a ligação diretamente

Entrevista de emprego para Farmacêutico

Candidato em Canindé, CE

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Extrafarma, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Não participei de processo seletivo. Enviei meu currículo e por indicação fui aceita. A entrevista foi via telefone por ser uma loja do interior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na empresa
    R: Respondi na época: Por ser uma empresa que presa pelo cliente e por seus funcionários. Hj em dia por conta de um mal gerente minha afirmo que foi minha pior experiência trabalhista.

Negociação: Não. Salário é conforme CLT e baseado no piso salarial da classe.

Entrevista de emprego para Farmacêutica

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Extrafarma.

Entrevista: processo seletivo bem feito, prova e entrevista muito boa. Entrevistadora deixa a pessoa tranquila. Perguntas bem objetivas e diretas. No geral foi uma boa entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou sobre uma situação de pressão ou estresse que já havia vivenciado em empregos anteriores.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Extrafarma, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo inicia com uma entrevista no RH, uma pessoa com excelente preparação e boa vontade deixando o candidato a vontade, após tem uma entrevista com o líder direto. Sendo aprovado passa por uma entrevista com o Gestor da área e também de uma outra área e se aprovado passa pela final com o diretor da área. Apesar de tantas etapas, depois que se passa pelo RH falta preparo de alguns para identificar o perfil do funcionário além das capacidades técnicas. Durou cerca de 1 mês:

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas referente ao dia a dia do trabalho, perguntas com base em competências (gestão por competências)
    R: Respondi com base nas experiências.

Negociação: Não negociei mas aceitei a proposta!

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Extrafarma, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Ótimo processo seletivo, as pessoas que te avaliam estão realmente interessadas em te conhecer, e pelo o que eu percebi o estagiário irá assumir várias responsabilidades quando realizar seu trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você prefere entregar 80% do trabalho no prazo ou 120% fora do prazo?
    R: 80% no prazo

Negociação: Não salário e benefícios estipulados conforme o padrão da empresa

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Extrafarma, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Legal, foi rápido e deu a oportunidade de demonstrar um pouco da personalidade, talvez a dinâmica pudesse durar um pouco mais, porém não tenho muito o que reclamar

P: Qual o supply Chain da extrafarma
    R: Descrevi fornecedores e parceiros

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa II

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Extrafarma, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muita gente que nao sabia do que se tratava, pouca importancia se havia muita gente sem experiencia, visto que nao haveria treinamento para estes

P: Moradia, estudos e profissao
    R: Moro com meus pais, faco faculdade e nao tenho experiencia

Negociação: Não, foi tudo decidido por eles

Extrafarma

Descrição:Extrafarma é uma empresa de distribuição e comércio de produtos farmacêuticos pertencente a Ultrapar. A empresa está entre as 10 maiores redes de farmácias do Brasil, com lojas nas Regiões Norte e Nordeste.