Como é trabalhar na Extrafarma?

Bom porém não otimo.

Analista de Projetos

Belém, PA

Prós: Empresa em expansão, então quem tem objetivo ao longo prazo, acaba se tornando valido!!!

Contras: Na área de Tecnologia, ainda encontra-se muito bagunçado, sem uma ótima gerencia para administrar. Não tem vale alimentação, para os analista, somente coordenadores para cima, ou seja, temos que comer no refeitório, coisa que não é muito aconselhável. Falta mais qualidade de vida para todos.

Empresa desorganizada e desonesta durante a seleção

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa chegou em São Paulo com a promessa de se diferenciar pelo boa atendimento porém os critérios de contratação devem ser revistos. Contratam pessoas sem conhecimento algum para o balcão, resultando em erros de vendas de medicamentos e conflitos internos.

Contras: Durante a seleção para farmacêutico em momento algum é informado que o RT também exercerá a função de sub-gerente, sendo responsável por conferência de caixas, abertura ou fechamento de loja, senha de alarme, senha de cofre, controle de pessoal entre outras funções gerenciais e ainda por cima sem receber por isso. Não existe nenhum tipo de treinamento, você simplesmente aprende trabalhando. Expansão demasiadamente acelerada o que faz entregar lojas pela metade, tudo fachada para bater os prazos. A gerência regional é totalmente ausente no dia-a-dia da loja. Processos desorganizados, péssimo sistema operacional, muitos problemas de infra-estrutura. Farmacêutico vira gerente do dia pra noite porém sem treinamento e preparo algum.

Eu amo essa empresa.

Gerente Farmacêutico

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos em dia Auxílio com supervisão cursos intensos são muitas amizades que fazemos na empresa felicidade alegria loja com excelente estrutura física.

Contras: Como está em uma fase de transição o novo help Desk é muito falho. Demora em qualquer documentação de RH muitas informações os nossos superiores não sabem responde.

Uma boa empresa

Farmacêutico

Prós: Plano de carreira para farmacêuticos e demais colaboradores. Salário compatível. Baixo nível de estresse. Reposição automática de produtos e medicamentos.

Contras: RH em outro estado, o que dificulta a resolução de dúvidas e acesso ao mesmo. Falta um canal para queixas ou política de portas abertas.

Conviver com sonhos é transforma-los em realidades

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótima empresa, pagamentos do dia correto, plano de crescimento. Empresa ótima pata inicio de carreira

Contras: Mtas fofocas, sem organização de folgas, faltas de produtos, funcionários sem vontade de trabalhar, não tem premiações

Conselhos para presidência: Dar mais favor aos funcionários

Gerente

Santo André, SP

Prós: Boa empresa trata bem os funcionários tem plano de carreira e

Contras: Deixa um pouco a desejar em organização e também da poucos benefícios

Conselhos para presidência: Pensar mais nos benefícios ao colaborador

Gerente Farmacêutico

Fortaleza, CE

Prós: Boa empresa de trabalhar, oportunidade de trabalhar próximo de casa, pois existem muitas unidades, empresa que possui solidez e pertence a um grupo grande de multinegocios ULTRA

Contras: Empresa que não tem os processos internos claros o que dificulta o trabalho, desvalorização profissional e carga horária exaustiva, muita cobrança.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os processos que ocorrem na ponta.

Bom

Farmacêutico

São Luís, MA

Prós: Compromisso com o pagamento do funcionario, treinamento e atualizacao constantes, oportunidade de mudança de cargo dentro da empresa, bom relacionamento.

Contras: Falta oportunidade de aplicar mais conhecimentos e prática dentro da empresa que gerariam retorno para empresa, cliente e funcionário além de reconhecimento profissional pelos serviços prestados.

Avaliação direta

Atendente de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Paga salários em dia de 1270,00 + Comissão tem plano de saúde vale alimentação de 173,00 tem um convênio de funcionários de compra de produtos

Contras: Falta de flexibilidade da empresa e principalmente de gerentes escalas mal feitas trabalhar aos domingos falta valorizar o funcionário como parte do negócio! Falta ouvir Mais os funcionários de lojas pois são eles que estão frente a frente com os clientes

Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários e motivem mais eles !

Balconista

Fortaleza, CE

Prós: A possibilidade de crescimento, treinamento, etica, compromisso com o funcionário e o cliente, apoio dá gestão e reconhecimento. Melhor lugar que já trabalhei

Contras: Não tem, tenho somente coisas boas a falar, a empresa tem reconhecimento, ética, compromisso com o empregado e paga em dias, um ótimo local para se trabalhar

Extrafarma

Descrição:Extrafarma é uma empresa de distribuição e comércio de produtos farmacêuticos pertencente a Ultrapar. A empresa está entre as 10 maiores redes de farmácias do Brasil, com lojas nas Regiões Norte e Nordeste.