Como é trabalhar na Extrafarma?

Bom porém não otimo.

Analista de Projetos

Belém, PA

Prós: Empresa em expansão, então quem tem objetivo ao longo prazo, acaba se tornando valido!!!

Contras: Na área de Tecnologia, ainda encontra-se muito bagunçado, sem uma ótima gerencia para administrar. Não tem vale alimentação, para os analista, somente coordenadores para cima, ou seja, temos que comer no refeitório, coisa que não é muito aconselhável. Falta mais qualidade de vida para todos.

Eu amo essa empresa.

Gerente Farmacêutico

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos em dia Auxílio com supervisão cursos intensos são muitas amizades que fazemos na empresa felicidade alegria loja com excelente estrutura física.

Contras: Como está em uma fase de transição o novo help Desk é muito falho. Demora em qualquer documentação de RH muitas informações os nossos superiores não sabem responde.

Conviver com sonhos é transforma-los em realidades

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótima empresa, pagamentos do dia correto, plano de crescimento. Empresa ótima pata inicio de carreira

Contras: Mtas fofocas, sem organização de folgas, faltas de produtos, funcionários sem vontade de trabalhar, não tem premiações

Conselhos para presidência: Dar mais favor aos funcionários

Gerente

Santo André, SP

Prós: Boa empresa trata bem os funcionários tem plano de carreira e

Contras: Deixa um pouco a desejar em organização e também da poucos benefícios

Conselhos para presidência: Pensar mais nos benefícios ao colaborador

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Histórico no mercado brasileiro, benefícios... principalmente, Ticket Alimentação e Plano de saúde.

Contras: Liderança, dinâmica comercial regional, muitas reuniões repetitiva e desnecessário... em vez de ficar campo.

Conselhos para presidência: olho mais aberto nas lideranças estaduais, e principalmente, observar com sabedoria de onde é com vem a produção.

Uma boa empresa

Farmacêutico

Prós: Plano de carreira para farmacêuticos e demais colaboradores. Salário compatível. Baixo nível de estresse. Reposição automática de produtos e medicamentos.

Contras: RH em outro estado, o que dificulta a resolução de dúvidas e acesso ao mesmo. Falta um canal para queixas ou política de portas abertas.

A melhor empresa pra se trabalha

Gerente Farmacêutico

Fortaleza, CE

Prós: Adoro trabalhar na Extrafarma uma empresa perfeita. Págs no dia certo todos os benefícios funcionam certinho possui plano de carreira um plano que realmente funciona.

Contras: Algumas pessoas querem ser dono da empresa e isso como todo trabalho faz a diferença pra melhor ou pior. Outro erro está na seleção de candidatos deve ser melhor

Conselhos para presidência: Escute todos e veja qcada um tem algo a acrescentar.

Pra você é o melhor

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dias plano de carreira. Adoro a empresa. Organizada agora somos grupo ultra ou seja somos uma mega empresa de multinegocios. Adoroooooo

Contras: Nada com a empresa coisa de funcionário fofoca puxa saco. Só isso mesmo. Porque sei diferenciar o que a empresa me oferece e o que os funcionários fazem.

Conselhos para presidência: Continue assim ofereca o PL pra nós. já sei que teremos obrigada pela oportunidade.

Primeiro empre

Auxiliar de Farmácia

Prós: Excelente porta de entrada para o mercado de trabalho, principalmente 1° emprego,paga os salários sem atraso ambiente limpo, organizado perto do metro.

Contras: Apesar de ser uma ótima porta de entrada, tem como contra trabalho aos finais de semana, escala as vezes exaustiva, pela quantidade de clientes elevada.

Boa mas não por muito tempo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito solicitos, sempre dispostos a auxiliar

Contras: Baixo crescimento pois quem está querendo crescimento rápido não gostará

Extrafarma

Descrição:Extrafarma é uma empresa de distribuição e comércio de produtos farmacêuticos pertencente a Ultrapar. A empresa está entre as 10 maiores redes de farmácias do Brasil, com lojas nas Regiões Norte e Nordeste.