Como é trabalhar na Extrafarma?

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Histórico no mercado brasileiro, benefícios... principalmente, Ticket Alimentação e Plano de saúde.

Contras: Liderança, dinâmica comercial regional, muitas reuniões repetitiva e desnecessário... em vez de ficar campo.

Conselhos para presidência: olho mais aberto nas lideranças estaduais, e principalmente, observar com sabedoria de onde é com vem a produção.

Muito faz pra que se ganha

Subgerente

São Luís, MA

Prós: Metas e avaliação de si próprio

Contras: Muito trabalho sem certificação de agradecimento

Qualidade de vida

Atendente de Farmácia

Natal, RN

Prós: Os direitos são respeitados , dentro daquilo que percebemos

Contras: horário muito estendido, não temos tempo pra nada

Insatisfação

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Ambiente de trabalho regulamentado e organizado, mas altamente competitivo .

Contras: Quase tudo que vc faz é avaliado e pesado para que não possa fugir "as metas", falta um pouco de humanidade por parte da empresa Funcionaria!

ótima empresa

Programador de ComputadorEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: A Empresa valoriza o trabalho em Equipe,assim como possui verdadeiros líderes em seus cargos mais altos,isto impulsiona o funcionário a sonhar e conquistar lideranças

Contras: A Empresa deveria valorizar seus profissionais,assim como implantar políticas de cargos e salários,verdadeiro absurdo o grupo Ultra não possuir isto.

Conselhos para presidência: Implantar uma políticas de cargos e salários urgentes,verdadeiros absurdos acontecem com isto

Prós: Foi muito prazeroso trabalhar nessa empresa são pessoas que me ensinaram ter uma experiência no mercado de trabalho espero que eu possa rever meus companheiros de trabalho

Contras: Temos que melhorar no setor de produção temos que mais capacidade de desenvolver o trabalho e espero que a empresa adquira mais conhecimento

Operador de Caixa

Belém, PA

Prós: O plano de carreira é ótimo! Ela lhe dar chances de poder progredir dentro da empresa.

Contras: Muita cobrança para alcançar as metas, e pouca atenção ao colaborador isso vindo do gerente de loja que se não gostar do colaborador, desenvolve "picuinhas" ; "fofoquinhas" para se possível demitir o mesmo. Pois tem quem se julgue "GESTOR" mas o que é quer mesmo é alguem que fique lhe "bajulando" pois se voce expor sua opinião e ela for contraria ao mesmo, ele ja lhe trata de maneira indiferente.

Conselhos para presidência: Que possa EXTINGUIR o horario de 2hs de intervalo, poderia ser as 6hs corridas com os 20min para descanso. E melhorar no quesito benefícios, pois, O convênio funcionário não tem exclusividade em nada pois não tem nem 40% de desconto nos produtos em geral, pois atualmente se tiver uns 10% ou 15% de desconto nas mercadorias. Aumentar o Vale Alimentação pois $156,00 não da para fazer nada durante 1 mês.

empresa razoavel

Vendedor

Brasília, DF

Prós: é uma empresa que te oferece um prazer de trabalhar nela

Contras: nao tem beneficios para o funcionario

Pode ser melhor porque recursos tem

Inventariante

São Luís, MA

Prós: Equipe Boa boa de trabalhar, sem pressões a pessoa faz seu serviço que aprendeu não tem desconfianças mais pode ser melhor depende dos donos

Contras: Empresa não se preocupa com o funcionário e nao tem crescimento profissional salário pouco de mais e o trabalho e na madruga das 22 às 06 da manhã e não ganhamos nada quando viajamos exemplo deslocamento..

Conselhos para presidência: Ao valorizar mais seus funcionários para maior crescimento dessa empresa tendo em vista que já e gigantesca.

Dfsaefsf

Auxiliar de PCP

Prós: ambiente de trabalho ambiente de trabalho ambiente de trabalho ambiente de trabalho ambiente de trabalho ambiente de trabalho ambiente de trabalho ambiente de trabalho

Contras: oportunidades

Conselhos para presidência: xD

Extrafarma

Descrição:Extrafarma é uma empresa de distribuição e comércio de produtos farmacêuticos pertencente a Ultrapar. A empresa está entre as 10 maiores redes de farmácias do Brasil, com lojas nas Regiões Norte e Nordeste.