Como é trabalhar na Extrafarma?

Comecei com o 'pé direito'

Prós: Investe no funcionário. Entrei recentemente e possuo grandes expectativas. Não sabia que seria legal assim. Incentivam à estudar, apresentar idéias, questionar..

Contras: Até agora nada a dizer.

A farmácia

Farmacêutico

Teresina, PI

Prós: Muito boa a empresa, profissionais qualificados, ótimo ambiente de trabalho, pessoas fáceis de lidar. Ótima empresa nota 100000000000000000000!

Contras: Nenhum

Uma das melhores empresas do ramo

Assistente Administrativo

Prós: Chance de crescimento Ótimos gestores Bons beneficios

Contras: Beneficio: VA e cartão farmácia

Balconista

Fortaleza, CE

Prós: A possibilidade de crescimento, treinamento, etica, compromisso com o funcionário e o cliente, apoio dá gestão e reconhecimento. Melhor lugar que já trabalhei

Contras: Não tem, tenho somente coisas boas a falar, a empresa tem reconhecimento, ética, compromisso com o empregado e paga em dias, um ótimo local para se trabalhar

caixa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Tucuruí, PA

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Bom para trabalhar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Ambiente de trabalho Muito bom, dão intensiva ao funcionário além disso dão oportunidade de crescimento. Não tem como reclamar dá totalmente bom

Contras: Não temos como reclamar, até porque a empresa dão totalmente valorização no funcionário é muito bom. A sugestão não temos aqui deixar realmente nada

Grupo

Farmacêutico

Natal, RN

Prós: Colaboradores e rendimentos, empresa compreende o processo de criação, tentando sempre ser ouvidos pelos profisssionais e responsáveis. tudo sim.

Contras: Não temos muito que reclamar, todas as pespectivas da empresa são totalmente favoraveis ao salario e as condições de trabalho são totalmente necessarias.

Otima para trabalhar

Vendedor

Natal, RN

Prós: Muito boa e paga em dia. Trata bem os funcionarios e bem flexivel . Sempre dando oportunidades e melhorando o atendimento ao publico com treinamentos e muito mais.

Contras: O setor pessoal deixa um pouco a desejar devido ao grande efetivo . Un pouco inseguro alguns locais lojas e certos horarios . Quesito a ser melhorado.

Estágio

Prós: Real possibilidade de aprendizagem, trabalho impactante dentro da organização. Participação ativa. Feedback com gestores e orientadores da área. Ainda estou aqui há pouco tempo para falar mais. Horários flexíveis, compreensão da parte do orientador.

Contras: De modo geral não tem pontos negativos, até porque estou na empresa há pouco tempo, ainda não tenho opinião formada sobre isso. Devido a mudança da matriz para SP, acredito que alguns processos do RH demorem um pouco mais a serem atendidos, mas já está em fase de ajuste.

Extrafarma

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente dinâmico, construtivo, colaborativo, possibilidade de crescimento, satisfação pessoal, ambiente de trabalho bom

Contras: Por enquanto não tenho nada do que reclamar, tem sido uma experiência gratificante e desafiadora

Extrafarma

Descrição:Extrafarma é uma empresa de distribuição e comércio de produtos farmacêuticos pertencente a Ultrapar. A empresa está entre as 10 maiores redes de farmácias do Brasil, com lojas nas Regiões Norte e Nordeste.