Como é trabalhar na Extrafarma?

caixa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Tucuruí, PA

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Bom para trabalhar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Ambiente de trabalho Muito bom, dão intensiva ao funcionário além disso dão oportunidade de crescimento. Não tem como reclamar dá totalmente bom

Contras: Não temos como reclamar, até porque a empresa dão totalmente valorização no funcionário é muito bom. A sugestão não temos aqui deixar realmente nada

Grupo

Farmacêutico

Natal, RN

Prós: Colaboradores e rendimentos, empresa compreende o processo de criação, tentando sempre ser ouvidos pelos profisssionais e responsáveis. tudo sim.

Contras: Não temos muito que reclamar, todas as pespectivas da empresa são totalmente favoraveis ao salario e as condições de trabalho são totalmente necessarias.

Otima para trabalhar

Vendedor

Natal, RN

Prós: Muito boa e paga em dia. Trata bem os funcionarios e bem flexivel . Sempre dando oportunidades e melhorando o atendimento ao publico com treinamentos e muito mais.

Contras: O setor pessoal deixa um pouco a desejar devido ao grande efetivo . Un pouco inseguro alguns locais lojas e certos horarios . Quesito a ser melhorado.

Estágio

Prós: Real possibilidade de aprendizagem, trabalho impactante dentro da organização. Participação ativa. Feedback com gestores e orientadores da área. Ainda estou aqui há pouco tempo para falar mais. Horários flexíveis, compreensão da parte do orientador.

Contras: De modo geral não tem pontos negativos, até porque estou na empresa há pouco tempo, ainda não tenho opinião formada sobre isso. Devido a mudança da matriz para SP, acredito que alguns processos do RH demorem um pouco mais a serem atendidos, mas já está em fase de ajuste.

Extrafarma

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente dinâmico, construtivo, colaborativo, possibilidade de crescimento, satisfação pessoal, ambiente de trabalho bom

Contras: Por enquanto não tenho nada do que reclamar, tem sido uma experiência gratificante e desafiadora

Eu amo essa empresa.

Gerente Farmacêutico

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos em dia Auxílio com supervisão cursos intensos são muitas amizades que fazemos na empresa felicidade alegria loja com excelente estrutura física.

Contras: Como está em uma fase de transição o novo help Desk é muito falho. Demora em qualquer documentação de RH muitas informações os nossos superiores não sabem responde.

Prós: Muito bom foi trabalhar com equipe boa sempre focando nas metas. Com bons produro,e visando sempre nas necessidade dos cliente. Pois tem cursos preparativos para conhecer a atualidade no mercado sempre, nós sempre informado.

Contras: Tinhamos que presifiva as condula e antende ao mesmo do caixa, não tinha atender melhor os cliente para explicar na perfumaria pois nao dava atenção para o clientes pois estaba no caixa e nao tem atendente de perfumaria.

Conselhos para presidência: Sempre tendo uma equipe focadas em suas metas e trabalhando em equipe.

A melhor empresa pra se trabalha

Gerente Farmacêutico

Fortaleza, CE

Prós: Adoro trabalhar na Extrafarma uma empresa perfeita. Págs no dia certo todos os benefícios funcionam certinho possui plano de carreira um plano que realmente funciona.

Contras: Algumas pessoas querem ser dono da empresa e isso como todo trabalho faz a diferença pra melhor ou pior. Outro erro está na seleção de candidatos deve ser melhor

Conselhos para presidência: Escute todos e veja qcada um tem algo a acrescentar.

Pra você é o melhor

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dias plano de carreira. Adoro a empresa. Organizada agora somos grupo ultra ou seja somos uma mega empresa de multinegocios. Adoroooooo

Contras: Nada com a empresa coisa de funcionário fofoca puxa saco. Só isso mesmo. Porque sei diferenciar o que a empresa me oferece e o que os funcionários fazem.

Conselhos para presidência: Continue assim ofereca o PL pra nós. já sei que teremos obrigada pela oportunidade.

Extrafarma

Descrição:Extrafarma é uma empresa de distribuição e comércio de produtos farmacêuticos pertencente a Ultrapar. A empresa está entre as 10 maiores redes de farmácias do Brasil, com lojas nas Regiões Norte e Nordeste.