Como é trabalhar na Extrafarma?

Péssima empresa, não recomendo a ninguém!

Operadora de Caixa II

Prós: Salário, plano de carreira, benefícios, boa relação interpessoal, variedade em medicamentos, ótimos descontos, bom atendimento, funcionários tem fácil acesso em falar com os superiores dos seus gerentes..

Contras: Colocam pessoas totalmente despreparadas pra assumir a gerência de loja, onde deveriam colocar pessoas que estudaram e se prepararam pra serem gerentes e não qualquer farmacêutico que acabam de se formar e tem que se virar pra aprender. Deveriam assim que contratar qualquer funcionário dispor um treinamento, porque entramos na loja sem treinamento algum, temos que aprender com outros funcionários porque tem gerente que nem se prontificam pra isso, simplesmente te “jogam” dentro da loja e vc se quiser que se vire pra aprender alguma coisa. Não é informado TODAS as regras da empresa logo após a contratação então quando vc erra a culpa é sua e depois vem informar pelo menos muitas das vezes isso aconteceu comigo. Rec preço sai todo início de mês é trocado os preços, quando trocamos tudo 3 dias depois temos que trocar quase tudo novamente porque é feito outro rec preço e isso é um absurdo, isso é extremamente chato tem pessoas que tomam de conta de 4 prateleiras e pra quem toma conta de 7 que nem eu isso é mais chato ainda. Não temos muita flexibilidade de horário a carga horária é extremamente longa, muitas das vezes fazemos trabalho que não é da nossa obrigação meu horário de saída é 22hrs, mas muitas vezes fiquei até quase 00:00hrs varrendo e limpando a loja por pedido do gerente pra que no outro dia a GD não reclamasse da sujeira da loja e varias outras coisas que se eu for escrever aqui vou passar o dia inteiro!

Conselhos para presidência: Na contratação de qualquer funcionário façam um dia de integração, expliquem regras da empresa, disponham treinamento de vez enquando pra todos os funcionários nem que seja na própria loja mesmo. Pelo amor de Deus, prestem atenção na hora de contratar farmacêutico pra ser gerente ou sub gerente garantam que eles estejam realmente PREPARADOS pra assumir uma loja. Melhorem o sistema que é extremamente lento perdo muitos minutos pra passar as compras coisas que poderiam ser evitadas se fosse mais rápido.

Extrafarma

Descrição:Extrafarma é uma empresa de distribuição e comércio de produtos farmacêuticos pertencente a Ultrapar. A empresa está entre as 10 maiores redes de farmácias do Brasil, com lojas nas Regiões Norte e Nordeste.