Como é trabalhar na Extrafarma?

Operador de Caixa

Belém, PA

Prós: O plano de carreira é ótimo! Ela lhe dar chances de poder progredir dentro da empresa.

Contras: Muita cobrança para alcançar as metas, e pouca atenção ao colaborador isso vindo do gerente de loja que se não gostar do colaborador, desenvolve "picuinhas" ; "fofoquinhas" para se possível demitir o mesmo. Pois tem quem se julgue "GESTOR" mas o que é quer mesmo é alguem que fique lhe "bajulando" pois se voce expor sua opinião e ela for contraria ao mesmo, ele ja lhe trata de maneira indiferente.

Conselhos para presidência: Que possa EXTINGUIR o horario de 2hs de intervalo, poderia ser as 6hs corridas com os 20min para descanso. E melhorar no quesito benefícios, pois, O convênio funcionário não tem exclusividade em nada pois não tem nem 40% de desconto nos produtos em geral, pois atualmente se tiver uns 10% ou 15% de desconto nas mercadorias. Aumentar o Vale Alimentação pois $156,00 não da para fazer nada durante 1 mês.

Extrafarma

Descrição:Extrafarma é uma empresa de distribuição e comércio de produtos farmacêuticos pertencente a Ultrapar. A empresa está entre as 10 maiores redes de farmácias do Brasil, com lojas nas Regiões Norte e Nordeste.