Como é trabalhar na Extrafarma?

Bom para trabalhar

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Ambiente de trabalho Muito bom, dão intensiva ao funcionário além disso dão oportunidade de crescimento. Não tem como reclamar dá totalmente bom

Contras: Não temos como reclamar, até porque a empresa dão totalmente valorização no funcionário é muito bom. A sugestão não temos aqui deixar realmente nada

boa

Técnico de Edificações

Belém, PA

Prós: ambiente de trabalho, condições de trabalho e materiais de apoio, o desconto percentual no salário em decorrência do plano de saúde ser menor.

Contras: falta mais valorização do nível médio, falta o vale alimentação, falta o plano de cargos e salários, falta mais oportunidades, falta cursos de reciclagem.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o nível técnico

Grupo

Farmacêutico

Natal, RN

Prós: Colaboradores e rendimentos, empresa compreende o processo de criação, tentando sempre ser ouvidos pelos profisssionais e responsáveis. tudo sim.

Contras: Não temos muito que reclamar, todas as pespectivas da empresa são totalmente favoraveis ao salario e as condições de trabalho são totalmente necessarias.

Insatisfação

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Natal, RN

Prós: Ambiente de trabalho regulamentado e organizado, mas altamente competitivo .

Contras: Quase tudo que vc faz é avaliado e pesado para que não possa fugir "as metas", falta um pouco de humanidade por parte da empresa Funcionaria!

Otima para trabalhar

Vendedor

Natal, RN

Prós: Muito boa e paga em dia. Trata bem os funcionarios e bem flexivel . Sempre dando oportunidades e melhorando o atendimento ao publico com treinamentos e muito mais.

Contras: O setor pessoal deixa um pouco a desejar devido ao grande efetivo . Un pouco inseguro alguns locais lojas e certos horarios . Quesito a ser melhorado.

Estágio

Prós: Real possibilidade de aprendizagem, trabalho impactante dentro da organização. Participação ativa. Feedback com gestores e orientadores da área. Ainda estou aqui há pouco tempo para falar mais. Horários flexíveis, compreensão da parte do orientador.

Contras: De modo geral não tem pontos negativos, até porque estou na empresa há pouco tempo, ainda não tenho opinião formada sobre isso. Devido a mudança da matriz para SP, acredito que alguns processos do RH demorem um pouco mais a serem atendidos, mas já está em fase de ajuste.

Extrafarma

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente dinâmico, construtivo, colaborativo, possibilidade de crescimento, satisfação pessoal, ambiente de trabalho bom

Contras: Por enquanto não tenho nada do que reclamar, tem sido uma experiência gratificante e desafiadora

ótima empresa

Programador de ComputadorEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: A Empresa valoriza o trabalho em Equipe,assim como possui verdadeiros líderes em seus cargos mais altos,isto impulsiona o funcionário a sonhar e conquistar lideranças

Contras: A Empresa deveria valorizar seus profissionais,assim como implantar políticas de cargos e salários,verdadeiro absurdo o grupo Ultra não possuir isto.

Conselhos para presidência: Implantar uma políticas de cargos e salários urgentes,verdadeiros absurdos acontecem com isto

Eu amo essa empresa.

Gerente Farmacêutico

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos em dia Auxílio com supervisão cursos intensos são muitas amizades que fazemos na empresa felicidade alegria loja com excelente estrutura física.

Contras: Como está em uma fase de transição o novo help Desk é muito falho. Demora em qualquer documentação de RH muitas informações os nossos superiores não sabem responde.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Histórico no mercado brasileiro, benefícios... principalmente, Ticket Alimentação e Plano de saúde.

Contras: Liderança, dinâmica comercial regional, muitas reuniões repetitiva e desnecessário... em vez de ficar campo.

Conselhos para presidência: olho mais aberto nas lideranças estaduais, e principalmente, observar com sabedoria de onde é com vem a produção.

Extrafarma

Descrição:Extrafarma é uma empresa de distribuição e comércio de produtos farmacêuticos pertencente a Ultrapar. A empresa está entre as 10 maiores redes de farmácias do Brasil, com lojas nas Regiões Norte e Nordeste.