Como é trabalhar na Extrabom Supermercados?

boa

Fiscal de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: benefícios, pagamento em dia...........................................................................................................................

Contras: falta de mais oportunidade interna..

Conselhos para presidência: nenhum

Mais ou menos

Recepcionista de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Ambiente de trabalho bom, treinamento excelente, gerente legal, lanche a tarde e a noite, oportunidade para crescer na empresa e funcionários legais

Contras: Não tem desconto para funcionario, ticket alimentaçao tambem nao tem, nao incentivam os funcionarios a crescerem, horario puxado demais, encarregadas estressadas.

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: Sim ela é ótima empresa para trabalhar, para interagir com os clientes para falar com as oportunidades que me livre de qualquer maneira de ir para coisa ruim e vc querida amiga como vc tá bem melhor que está nessas condições

Contras: Horário de entradas e saídas de emergência e não vai dar certo já estou com um único lugar que eu possa fazer a caminho de volta para o mundo achando.

LocutorEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Não da pra dizer que o.extrasupermercados ofereça pontos positivos para.locutores ou, pagamam mal e exploraram os horários. Não vale nada a pena.

Contras: Não cuprem com que combinam e expoloram os horários . Não tem condições de equipamentos razoáveis e gerentes não colaboram para a locução ser eficiente.

A melhor empresa que trabalhei

Técnico em Segurança do Trabalho

Serra, ES

Prós: Otima estrutura para se trabalhar, salario em dia, refeição no local de trabalho, sala de descanso para os funcionarios, campo de futebol para os funcionarios jogarem apos o expediente, sala de jogos com sinuca e totó.

Contras: Nao possui ticket alimentação/refeição. No treinamento de integração dizem que pagam PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS da empresa mas isso nao acontece.

Operadora de caixa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O clima é a amizade entre as pessoas. A flexibilidade de horarios oferecidos. A sala de descanso para funcionários que pode ser melhorada. Bom é isso...

Contras: A alimentação, o salário é alguns gerentes e fiscais. OS BENEFICIOS não são muito atrativos, a forma dr crescimento também é ruim. Só sobe de cargo quem for puxa saco da empresa

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários, melhorar os benefícios e ambiente de trabalho.

Só serve pra pagar um faculdade ou curso técnico.

Operador de Loja I

Taboão da Serra, SP

Prós: Não atrasa os pagamentos. Não tem problemas com férias. O salário está dentro dá base. Fica forte carregando tanto peso. A comida era boa.

Contras: -Se você trabalha na área operacional, a chance de crescimento é bem limitada. -Precisa de jogo de cintura para lidar com todo tipo de cliente. -Surpeevisores e gerentes exploram o funcionário ao máximo.

Conselhos para presidência: No mínimo manter o quadro de funcionários sempre cheio, não são funções que existem especialistas e sempre tem pessoas procurando emprego.

boa empresa

Gerente

Vitória, ES

Prós: Empresa organizada, clima organizacional muito bom, RH funciona muito bem,, boa remuneração, empresa dinâmica, gestores focados e bem profissionais, .

Contras: Integração dos novos funcionários na central é ótima, mais nas lojas deixa a desejar. Carga horária pesada chegando a 12 horas diárias e algumas lojas trabalha aos domingos.

Conselhos para presidência: avaliar e ponderar mais antes de tomar atitudes

boa

Operador de Carnes Pleno

Serra, ES

Prós: sim, empresa otima de trabalhar e paga muito bem os funcionarios, plano de saude e assistencia odontologica, alem de dar cursos de atendimento ao cliente e aperfeciomento da funçao

Contras: naaaooo tem ticketdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

Conselhos para presidência: trabalhar com alegria e agradecer a Deus todos os dias por nao estar desempregado

Eu nao indico

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oferece bom beneficio oferece uma boa alimentação no local mesmo sendo tudo acompanhado por profissionais nutricionista os beneficio de la são bons mai pelo tamanho da empresa pode oferecer muito mais aos funcionários

Contras: Os pontos negativos sao muitos os funcionarios e muito mal tratados e muita gente querendo mandar e muita panelinha pra tentar queimar uma pessoa quando trabalha bem

Extrabom Supermercados