Como é trabalhar na Extrabom Supermercados?

A melhor empresa que trabalhei

Técnico em Segurança do Trabalho

Serra, ES

Prós: Otima estrutura para se trabalhar, salario em dia, refeição no local de trabalho, sala de descanso para os funcionarios, campo de futebol para os funcionarios jogarem apos o expediente, sala de jogos com sinuca e totó.

Contras: Nao possui ticket alimentação/refeição. No treinamento de integração dizem que pagam PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS da empresa mas isso nao acontece.

Operadora de caixa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O clima é a amizade entre as pessoas. A flexibilidade de horarios oferecidos. A sala de descanso para funcionários que pode ser melhorada. Bom é isso...

Contras: A alimentação, o salário é alguns gerentes e fiscais. OS BENEFICIOS não são muito atrativos, a forma dr crescimento também é ruim. Só sobe de cargo quem for puxa saco da empresa

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários, melhorar os benefícios e ambiente de trabalho.

Só serve pra pagar um faculdade ou curso técnico.

Operador de Loja I

Taboão da Serra, SP

Prós: Não atrasa os pagamentos. Não tem problemas com férias. O salário está dentro dá base. Fica forte carregando tanto peso. A comida era boa.

Contras: -Se você trabalha na área operacional, a chance de crescimento é bem limitada. -Precisa de jogo de cintura para lidar com todo tipo de cliente. -Surpeevisores e gerentes exploram o funcionário ao máximo.

Conselhos para presidência: No mínimo manter o quadro de funcionários sempre cheio, não são funções que existem especialistas e sempre tem pessoas procurando emprego.

boa empresa

Gerente

Vitória, ES

Prós: Empresa organizada, clima organizacional muito bom, RH funciona muito bem,, boa remuneração, empresa dinâmica, gestores focados e bem profissionais, .

Contras: Integração dos novos funcionários na central é ótima, mais nas lojas deixa a desejar. Carga horária pesada chegando a 12 horas diárias e algumas lojas trabalha aos domingos.

Conselhos para presidência: avaliar e ponderar mais antes de tomar atitudes

boa

Operador de Carnes Pleno

Serra, ES

Prós: sim, empresa otima de trabalhar e paga muito bem os funcionarios, plano de saude e assistencia odontologica, alem de dar cursos de atendimento ao cliente e aperfeciomento da funçao

Contras: naaaooo tem ticketdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

Conselhos para presidência: trabalhar com alegria e agradecer a Deus todos os dias por nao estar desempregado

Eu nao indico

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oferece bom beneficio oferece uma boa alimentação no local mesmo sendo tudo acompanhado por profissionais nutricionista os beneficio de la são bons mai pelo tamanho da empresa pode oferecer muito mais aos funcionários

Contras: Os pontos negativos sao muitos os funcionarios e muito mal tratados e muita gente querendo mandar e muita panelinha pra tentar queimar uma pessoa quando trabalha bem

Deveria ser cem por cento

Representante de Atendimento

Vitória, ES

Prós: O reconhecimento pelo nosso trabalho a valorização e o esforço que damos dar oportunidade realmente em crescer com empresas eles nos dar a oportunidade de tentar.

Contras: A empresa deveria nos dar um benefício como os supermercados dão para todos os funcionários tikit de alimentação e isso nos ajudaria muito já que eles dão um crédito que é descontado do nosso próprio salário

Conselhos para presidência: Respeito com a nossa função não acho certo sermos agredida verbalmente por clientes

faço o que gosto!!!

Chefe

Petrópolis, RJ

Prós: Cargo,equipe lidar com publico

Contras: Salario duplicidade de funçoes

Conselhos para presidência: Nao ter acumulo de funçao

Extrabom Supermercados