Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Exterran?

16 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    pessoal

    Técnico de Serviços


    Prós: expectativa de iniciativa do colaborador, qualidade de vida

    Contras: baixa remuneração, falta de plano de cargos e salários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa que não dá o devido reconhecimento ao funcionário

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Camaçari, BA


    Prós: Bom lugar para aprender sobre a área de compressão de gás natural.

    Contras: A empresa prega um Plano de Cargos e carreira que não funciona. Mesmo lhe dando uma avaliação positiva todo ano, não dão reconhecimento. Salário muito baixo.

    Conselhos para presidência: É necessário que seja colocado em prática o Plano de Cargos e Carreira. E que seja revisto o valor salarial da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa.

    Auxiliar Financeiro

    Barueri, SP


    Prós: Vale refeição alto em comparação a outras empresas. Todo ano com reajuste via sindical. Precisaria de reconhecimento pelo menos anual para a função e com a quantidade e qualidade de trabalho realizado.

    Contras: Não tenho pontos negativos a serem colocados aqui. A empresa possui ótima estrutura para os funcionários. Localizada em um lugar privilegiado da cidade de Barueri.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Para quem precisa de dinheiro é uma empresa que paga em dia os salários, mas não recomendo.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: O salário é bom, os beneficios tbm são ótimos, a localização por morar fora de sp acaba prejudicando um pouco, mas como fica muito perto do centro comercial é ótima.

    Contras: O ambiente de trabalho é horrível, o RH falha em muito na hora de escolher os profissionais, sofri harrassement na mão de gestores que tratavam seus funcionários como lixo, um dos gestores chegou a fazer comentários racistas com um funcionário do próprio departamento.

    Conselhos para presidência: Reestruturar o RH e trazer pessoas novas com mentalidade nova para dentro da empresa, a politicagem dentro dela chega a um nivel que da nojo, nada é feito lá sem que seja cobrado um favor e isso acaba com qualquer tipo de profissionalismo dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Pojuca, BA


    Prós: Turno de trabalho, porte da empresa , sempre recebir em dia , bons benefícios, flexibilidade em momentos de necessidade, devido a contato direto com supervisor.

    Contras: Crescimento demorado , funcionários passam mais de 2 anos na mesma função, falta de um plano de carreira , falta de cursos para qualificação dos profissionais.

  • Há 4 meses

    Bom local para se trabalhar

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: Empresa multinacional de grande porte possue ambiente trabalho bom para se conviver, com muitos benefícios muito bons e com ótima localização.

    Contras: A empresa não disponibiliza um plano de cargos para os funcionarios, as possibilidades de crescimento são limitadas, a PLR tem valores baixos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa escola pra quem quer aprender.

    Técnico em Serviço de Gás Júnior

    Candeias, BA


    Prós: Muitas oportunidades de aprendizado, escala de trabalho confortável 14x14, bolsa de cursos de idiomas, aperfeiçoamento técnico e curso superior.

    Contras: Não possui plano de cargos e salários, promoções escassas, salários estagnados por um período muito grande e pouca interação com os setores de projeto da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótimo para trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Camaçari, BA


    Prós: Empresa muito boa para trabalhar, ambiente corporativo muito bom, ótimo local para aprendizado. Empresa te da liberdade para aprender e utilizar os recursos.

    Contras: Algumas pessoas são arrogantes, e o AMS precisa rever os seus conceitos de trabalho com os seus funcionários porque só assim vai render mais para a Exterran e não da prejuízos.

    Conselhos para presidência: Precisa rever o setor de RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não indico para ninguém trabalhar.

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: Os benefícios sao compativeis com os do mercado, pagam o VT em dinheiro. Liberdade para usar a internet. Horarios até que flexiveis dependendo da área. 40 hs semanais, a maioria dos dias da pra sair no horario.

    Contras: Empresa nao valoriza o funcionario. Sobrecarga de trabalho. Os departamentos nao se falam não existe corporativismo, o RH nao é nem um pouco participativo, os valores da empresa são só no papel, o clima organizaçional é pessimo. Não há oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Começem tudo de novo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótima fonte de aprendizado.

    Técnico em Serviço de Gás Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Política de SMS que foca no colaborador, flexibilidade da supervisão, constante aprendizado, contato direto com novas tecnologias e liberdade para exercício do trabalho.

    Contras: Baixa perspectiva de carreira, ausência de plano de cargos e salários, alto distanciamento ente operação e alta supervisão, pressão por parte da presidencia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Exterran

Descrição:Exterran é uma empresa líder em produtos e serviços de compressão de gás natural - além de uma provedora de soluções de equipamentos de produção de petróleo, processamento de gás, tratamento de água produzida e de peças de reposição e serviços. Com recursos abrangendo petróleo e gás nas regiões produtoras de todo o mundo, Exterran está pronta para lidar com todos os projetos com confiança. Tem o projeto de engenharia, fabricação de equipamentos, instalação no local e muito mais para ajudar a garantir suas operações são cobertos.

RH: quer atrair bons talentos?