Como é trabalhar na Exterran?

Ótima fonte de aprendizado.

Técnico em Serviço de Gás Júnior

Prós: Política de SMS que foca no colaborador, flexibilidade da supervisão, constante aprendizado, contato direto com novas tecnologias e liberdade para exercício do trabalho.

Contras: Baixa perspectiva de carreira, ausência de plano de cargos e salários, alto distanciamento ente operação e alta supervisão, pressão por parte da presidencia.

Bom lugar para início de carreira

Camaçari, BA

Prós: A empresa Exterran tem sido interessante para obter experiência profissional. O ambiente é agradável, oportunidades de crescimento, contato com pessoas do mundo inteiro.

Contras: A demanda é intensa e sempre vem acompanhada de muita pressão dos cargos de chefia. Os instrumentos de trabalho poderiam ser melhores - sistemas, computadores, etc.

Empresa mediana, multinacional que se comporta com uma empresa de pequeno porte.

Operador

São Sebastião do Passé, BA

Prós: serviço simples, esquema de folgas muito bom, esquema de manutenção bem organizado

Contras: Muito difícil conseguir promoções e ou aumentos de salários, e conseguir novos benefícios.

uma ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: tem um ambiente bom para trabalho pessoais educadas

Contras: falta de interatividade entre os funcionários devido a sede ficar em são paulo eu eu trabalhar na bahia

Conselhos para presidência: continuem melhorando

Empresa com potencial

Analista de Qualidade Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa Grande e Multinacional

Contras: Deficiência na organização de alguns departamentos

Interessante

Prós: Benefícios são interessantes..

Contras: Falta de plano de carreira é ruim

a empresa é muito boa, mas está passando por dificuldades

Prós: Benefícios, salários a empresa está tentando motivar os funcionários.

Contras: Ambiente, escolha e contratações falhas.

Conselhos para presidência: Ouvir melhor qm está embaixo.

Exterran

Descrição:Exterran é uma empresa líder em produtos e serviços de compressão de gás natural - além de uma provedora de soluções de equipamentos de produção de petróleo, processamento de gás, tratamento de água produzida e de peças de reposição e serviços. Com recursos abrangendo petróleo e gás nas regiões produtoras de todo o mundo, Exterran está pronta para lidar com todos os projetos com confiança. Tem o projeto de engenharia, fabricação de equipamentos, instalação no local e muito mais para ajudar a garantir suas operações são cobertos.