Como é trabalhar na Exterran?

Para quem precisa de dinheiro é uma empresa que paga em dia os salários, mas não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: O salário é bom, os beneficios tbm são ótimos, a localização por morar fora de sp acaba prejudicando um pouco, mas como fica muito perto do centro comercial é ótima.

Contras: O ambiente de trabalho é horrível, o RH falha em muito na hora de escolher os profissionais, sofri harrassement na mão de gestores que tratavam seus funcionários como lixo, um dos gestores chegou a fazer comentários racistas com um funcionário do próprio departamento.

Conselhos para presidência: Reestruturar o RH e trazer pessoas novas com mentalidade nova para dentro da empresa, a politicagem dentro dela chega a um nivel que da nojo, nada é feito lá sem que seja cobrado um favor e isso acaba com qualquer tipo de profissionalismo dentro da empresa.

Não indico para ninguém trabalhar.

Barueri, SP

Prós: Os benefícios sao compativeis com os do mercado, pagam o VT em dinheiro. Liberdade para usar a internet. Horarios até que flexiveis dependendo da área. 40 hs semanais, a maioria dos dias da pra sair no horario.

Contras: Empresa nao valoriza o funcionario. Sobrecarga de trabalho. Os departamentos nao se falam não existe corporativismo, o RH nao é nem um pouco participativo, os valores da empresa são só no papel, o clima organizaçional é pessimo. Não há oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Começem tudo de novo.

a empresa é muito boa, mas está passando por dificuldades

Prós: Benefícios, salários a empresa está tentando motivar os funcionários.

Contras: Ambiente, escolha e contratações falhas.

Conselhos para presidência: Ouvir melhor qm está embaixo.

Empresa que não dá o devido reconhecimento ao funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2014

Camaçari, BA

Prós: Bom lugar para aprender sobre a área de compressão de gás natural.

Contras: A empresa prega um Plano de Cargos e carreira que não funciona. Mesmo lhe dando uma avaliação positiva todo ano, não dão reconhecimento. Salário muito baixo.

Conselhos para presidência: É necessário que seja colocado em prática o Plano de Cargos e Carreira. E que seja revisto o valor salarial da empresa.

Bom local para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: Empresa multinacional de grande porte possue ambiente trabalho bom para se conviver, com muitos benefícios muito bons e com ótima localização.

Contras: A empresa não disponibiliza um plano de cargos para os funcionarios, as possibilidades de crescimento são limitadas, a PLR tem valores baixos.

Empresa mediana, multinacional que se comporta com uma empresa de pequeno porte.

Operador

São Sebastião do Passé, BA

Prós: serviço simples, esquema de folgas muito bom, esquema de manutenção bem organizado

Contras: Muito difícil conseguir promoções e ou aumentos de salários, e conseguir novos benefícios.

Empresa com potencial

Analista de Qualidade Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa Grande e Multinacional

Contras: Deficiência na organização de alguns departamentos

Interessante

Prós: Benefícios são interessantes..

Contras: Falta de plano de carreira é ruim

pessoal

Técnico de Serviços

Prós: expectativa de iniciativa do colaborador, qualidade de vida

Contras: baixa remuneração, falta de plano de cargos e salários

Boa empresa.

Auxiliar Financeiro

Barueri, SP

Prós: Vale refeição alto em comparação a outras empresas. Todo ano com reajuste via sindical. Precisaria de reconhecimento pelo menos anual para a função e com a quantidade e qualidade de trabalho realizado.

Contras: Não tenho pontos negativos a serem colocados aqui. A empresa possui ótima estrutura para os funcionários. Localizada em um lugar privilegiado da cidade de Barueri.

Exterran

Descrição:Exterran é uma empresa líder em produtos e serviços de compressão de gás natural - além de uma provedora de soluções de equipamentos de produção de petróleo, processamento de gás, tratamento de água produzida e de peças de reposição e serviços. Com recursos abrangendo petróleo e gás nas regiões produtoras de todo o mundo, Exterran está pronta para lidar com todos os projetos com confiança. Tem o projeto de engenharia, fabricação de equipamentos, instalação no local e muito mais para ajudar a garantir suas operações são cobertos.