Como é trabalhar na Exterran?

Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Pojuca, BA

Prós: Turno de trabalho, porte da empresa , sempre recebir em dia , bons benefícios, flexibilidade em momentos de necessidade, devido a contato direto com supervisor.

Contras: Crescimento demorado , funcionários passam mais de 2 anos na mesma função, falta de um plano de carreira , falta de cursos para qualificação dos profissionais.

Ótimo para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, ambiente corporativo muito bom, ótimo local para aprendizado. Empresa te da liberdade para aprender e utilizar os recursos.

Contras: Algumas pessoas são arrogantes, e o AMS precisa rever os seus conceitos de trabalho com os seus funcionários porque só assim vai render mais para a Exterran e não da prejuízos.

Conselhos para presidência: Precisa rever o setor de RH

Ótima fonte de aprendizado.

Técnico em Serviço de Gás Júnior

Prós: Política de SMS que foca no colaborador, flexibilidade da supervisão, constante aprendizado, contato direto com novas tecnologias e liberdade para exercício do trabalho.

Contras: Baixa perspectiva de carreira, ausência de plano de cargos e salários, alto distanciamento ente operação e alta supervisão, pressão por parte da presidencia.

Boa empresa.

Auxiliar Financeiro

Barueri, SP

Prós: Vale refeição alto em comparação a outras empresas. Todo ano com reajuste via sindical. Precisaria de reconhecimento pelo menos anual para a função e com a quantidade e qualidade de trabalho realizado.

Contras: Não tenho pontos negativos a serem colocados aqui. A empresa possui ótima estrutura para os funcionários. Localizada em um lugar privilegiado da cidade de Barueri.

Boa escola pra quem quer aprender.

Técnico em Serviço de Gás Júnior

Candeias, BA

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado, escala de trabalho confortável 14x14, bolsa de cursos de idiomas, aperfeiçoamento técnico e curso superior.

Contras: Não possui plano de cargos e salários, promoções escassas, salários estagnados por um período muito grande e pouca interação com os setores de projeto da empresa.

Bom lugar para início de carreira

Camaçari, BA

Prós: A empresa Exterran tem sido interessante para obter experiência profissional. O ambiente é agradável, oportunidades de crescimento, contato com pessoas do mundo inteiro.

Contras: A demanda é intensa e sempre vem acompanhada de muita pressão dos cargos de chefia. Os instrumentos de trabalho poderiam ser melhores - sistemas, computadores, etc.

uma ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: tem um ambiente bom para trabalho pessoais educadas

Contras: falta de interatividade entre os funcionários devido a sede ficar em são paulo eu eu trabalhar na bahia

Conselhos para presidência: continuem melhorando

Excelente para desenvolvimento profissional

Operador

Camaçari, BA

Prós: Empresa boa para trabalhar,com ambiente saudável que oferece bons benefícios aos seus funcionários. Oferece oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias no âmbito da engenharia. Oferece uma boa qualidade de vida e treinamentos para a qualificação dos seus empregados.

Contras: Poderia oferecer um melhor salário, diante de empresas concorrentes no mesmo mercado que oferecem uma melhor remuneração. Poderia oferecer também um planos de cargos e salários em que a mesma ainda não possui.

Bom local para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: Empresa multinacional de grande porte possue ambiente trabalho bom para se conviver, com muitos benefícios muito bons e com ótima localização.

Contras: A empresa não disponibiliza um plano de cargos para os funcionarios, as possibilidades de crescimento são limitadas, a PLR tem valores baixos.

Empresa mediana, multinacional que se comporta com uma empresa de pequeno porte.

Operador

São Sebastião do Passé, BA

Prós: serviço simples, esquema de folgas muito bom, esquema de manutenção bem organizado

Contras: Muito difícil conseguir promoções e ou aumentos de salários, e conseguir novos benefícios.

Exterran

Descrição:Exterran é uma empresa líder em produtos e serviços de compressão de gás natural - além de uma provedora de soluções de equipamentos de produção de petróleo, processamento de gás, tratamento de água produzida e de peças de reposição e serviços. Com recursos abrangendo petróleo e gás nas regiões produtoras de todo o mundo, Exterran está pronta para lidar com todos os projetos com confiança. Tem o projeto de engenharia, fabricação de equipamentos, instalação no local e muito mais para ajudar a garantir suas operações são cobertos.