Como é trabalhar na Exterran?

Bom local para se trabalhar

Barueri, SP

Prós: Empresa multinacional de grande porte possue ambiente trabalho bom para se conviver, com muitos benefícios muito bons e com ótima localização.

Contras: A empresa não disponibiliza um plano de cargos para os funcionarios, as possibilidades de crescimento são limitadas, a PLR tem valores baixos.

Boa escola pra quem quer aprender.

Técnico em Serviço de Gás Júnior

Candeias, BA

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado, escala de trabalho confortável 14x14, bolsa de cursos de idiomas, aperfeiçoamento técnico e curso superior.

Contras: Não possui plano de cargos e salários, promoções escassas, salários estagnados por um período muito grande e pouca interação com os setores de projeto da empresa.

Ótimo para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, ambiente corporativo muito bom, ótimo local para aprendizado. Empresa te da liberdade para aprender e utilizar os recursos.

Contras: Algumas pessoas são arrogantes, e o AMS precisa rever os seus conceitos de trabalho com os seus funcionários porque só assim vai render mais para a Exterran e não da prejuízos.

Conselhos para presidência: Precisa rever o setor de RH

Não indico para ninguém trabalhar.

Barueri, SP

Prós: Os benefícios sao compativeis com os do mercado, pagam o VT em dinheiro. Liberdade para usar a internet. Horarios até que flexiveis dependendo da área. 40 hs semanais, a maioria dos dias da pra sair no horario.

Contras: Empresa nao valoriza o funcionario. Sobrecarga de trabalho. Os departamentos nao se falam não existe corporativismo, o RH nao é nem um pouco participativo, os valores da empresa são só no papel, o clima organizaçional é pessimo. Não há oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Começem tudo de novo.

Ótima fonte de aprendizado.

Técnico em Serviço de Gás Júnior

Prós: Política de SMS que foca no colaborador, flexibilidade da supervisão, constante aprendizado, contato direto com novas tecnologias e liberdade para exercício do trabalho.

Contras: Baixa perspectiva de carreira, ausência de plano de cargos e salários, alto distanciamento ente operação e alta supervisão, pressão por parte da presidencia.

Bom lugar para início de carreira

Camaçari, BA

Prós: A empresa Exterran tem sido interessante para obter experiência profissional. O ambiente é agradável, oportunidades de crescimento, contato com pessoas do mundo inteiro.

Contras: A demanda é intensa e sempre vem acompanhada de muita pressão dos cargos de chefia. Os instrumentos de trabalho poderiam ser melhores - sistemas, computadores, etc.

Empresa mediana, multinacional que se comporta com uma empresa de pequeno porte.

Operador

São Sebastião do Passé, BA

Prós: serviço simples, esquema de folgas muito bom, esquema de manutenção bem organizado

Contras: Muito difícil conseguir promoções e ou aumentos de salários, e conseguir novos benefícios.

uma ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: tem um ambiente bom para trabalho pessoais educadas

Contras: falta de interatividade entre os funcionários devido a sede ficar em são paulo eu eu trabalhar na bahia

Conselhos para presidência: continuem melhorando

Empresa com potencial

Analista de Qualidade Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa Grande e Multinacional

Contras: Deficiência na organização de alguns departamentos

Interessante

Prós: Benefícios são interessantes..

Contras: Falta de plano de carreira é ruim

Exterran

Descrição:Exterran é uma empresa líder em produtos e serviços de compressão de gás natural - além de uma provedora de soluções de equipamentos de produção de petróleo, processamento de gás, tratamento de água produzida e de peças de reposição e serviços. Com recursos abrangendo petróleo e gás nas regiões produtoras de todo o mundo, Exterran está pronta para lidar com todos os projetos com confiança. Tem o projeto de engenharia, fabricação de equipamentos, instalação no local e muito mais para ajudar a garantir suas operações são cobertos.