Como é trabalhar na Colégio Salesiano Santa Teresinha?

Otima

Auxiliar de Educação

Prós: Benefícios São bons e agora tem convênio em academias e no sesc, a escola tem chance de crescimento lá dentro... gosto muito de trabalhar lá.

Contras: Salário poderia ser maior para o auxiliar de educação ainda mais quando se é trabalhado com crianças especiais... pois as vezes é difícil lidar

Conselhos para presidência: Já e um bom lugar com chances de crescimento

Muito boa empresa

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Boa estrutura. Postura humanista. Bom salário. Estacionamento na empresa. Fácil localização. Recursos tecnológicos de primeira linha.

Contras: Muita instabilidade pois ocorrem mudanças frequentes de direção e, a cada mudança, uma nova reestruturação ocorre levando-se a perder tudo o que havia sido construído de positivo.

Bom lugar para se trabalhar

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente familiar, muito boa a infraestrutura, pessoas educadas e gentis, equipe muito boa para se trabalhar, facil acesso e grupo muito reconhecido mundialmente

Contras: Não possui plano de carreira, não possui benefícios bons, mesmo com bastante tempo de casa é difícil ter um aumento, gestão muito centralizada

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Empresa para aprender

Auxiliar EducacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A autonomia que é dada quando o assunto é criatividade para desenvolver projetos lúdicos. E a jornada de 6 horas pois dá pra conciliar com outro emprego.

Contras: O convívio com os demais funcionários, Pois uma instituição de porte como esse Colégio, não sabe reconhecer um funcionário com vontade de crescer e acaba fortalecendo outros por simples estreitamento de relação, se é que me entende.

Conselhos para presidência: Faça uma melhor avaliação de seus funcionários, Se trabalham por que gostam ou somente financeiro, lidar com educação é extremamente uma questão de humanização.

Insatisfeito

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente infraestrutura em todos os sentidos, salas com ótimo suporte tecnológico. O professor tem à disposição auxiliares de laboratório e de setor que auxiliam bastante no planejamento e dinâmica da aula

Contras: Não existe valorização do profissional, não tem plano de carreira, sala com muitos alunos, a direção é trocada a cada seis anos. O professor é descartável.

De uma funcionária nova querendo desafios

Prós: Valores familiares, tolerantes.

Contras: Salário baixo, poucos benefícios.

Colégio Salesiano Santa Teresinha