Como é trabalhar na Extera?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa Sólida e em Constante Crescimento !

Prós: Empresa com ambiente extremamente agradável, respeito pelos colaboradores por parte da diretoria, bons benefícios, em constante crescimento, empresa sólida.

Contras: Ainda precisa aprimorar áreas importantes, deixando a empresa com uma cara mais corporativa. Porém esta no caminho correto.

Conselhos para presidência: Continuem focados no crescimento e profissionalismo das áreas.

Empresa excelente no que faz!

Prós: Comunicação com diretoria, ambiente tranquilo, produtos e serviços excelentes, pessoas valorosas, liberdade para dar ideias, banco de horas e flexibilidade dos gestores.

Contras: Falta melhorar a política de benefícios, principalmente com relação a distribuição da participação de lucros (PLR), e inclusão de mais benefícios como ticket alimentação.

É um ótimo ambiente para um primeiro emprego de jovem aprendiz

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é muito boa, eles tratam bem seus funcionários, sao super empaticos, todo mundo é muito simpático, os gestores sao super gente boa, e a chance de crescimento.

Contras: Não fiquei tempp suficiente para ver os pontos negativos, acredito que se eu não tivesse saido de la, eu poderia informa sobre, porem tive que sair por problemas pessoais... e eles super entenderam

Comunicação x acepção

Prós: Excelente ambiente, facilidade de comunicação com a diretoria

Contras: Tratamentos da diretoria com acepção de pessoas em algumas areas

Conselhos para presidência: Tratamento sem pessoalidades.